Capítulo sem título 50

37.2K 2.5K 232
                                    


. Eu estava tão envergonhada,que nem tive coragem de ver quem tinha entrado,como será que entrou?fico encarando o chão até alguém criar coragem pra falar.

-Foi mal  atrapalhar-Essa voz me parece familiar,crio coragem pra ver quem era.

-Peter?-Oque ele tava fazendo aqui?nunca eu iria suspeitar que Matt o conhecia.

-Er...Alyce pode nos deixar a sós?-Peter pergunta meio incomodado.

-Bom...ok-Falei e vou pra porta antes Matt me puxa.

-Ainda não terminamos -Ele diz em meu ouvido e me solta,saio do quarto e fecho a porta,pego minha blusa que estava em minha mão e a visto.Droga deixei meu sutiã lá espero que Peter nao o veja,e outra oque ele faz aqui?desci as escadas e vou ate a cozinhar beber água,vejo a chuva forte cair amo o som da chuva pra dormir.

 (...)

                      Quase dormindo aqui no sofá vejo o Peter saindo de casa,me levanto e subo indo para o quarto,abri a porta e nao vi Matt me jogo na cama e ouco o som de alguma porta se abrir,nem quis saber e dormi.

                                  Acordo e me sento na cama,me espreguiço jogando meus braços pra tras.

-Carai nem dormir em paz da-Matt disse ao meu lado,percebi que ainda chovia e me levantei indo pro banheiro tomar um banho.

                              Nao sei como encarar Matt depois de ontem,fico um tempo no banho e me troco,coloco uma leg cinza,uma blusa da gap preta com branco e meu All star preto.Desço e vou comer algo Matt disse algo mas nem prestei atenção,ouco o som do carro ele deve ter ido ver o pai,hum...Kira...ai essa garota não sai da minha cabeça Matt a conhecia,tudo bem que ele conhece varias pessoas mas...ai eu nao sei eu vou acabar com essa duvida hoje mesmo,pego minha bolsa e coloco meu celular e a chave de casa.Antes volto pra pegar um guarda-chuva.

                                  Vou indo ao caminho do cemitério,e se eu nao acha-la?e se ela contar algo que não me agrade?quando percebi ja entrei no cemitério,dou uma volta procurando por ela,talvez ela so seja uma amiga qual é o problema?dou varias voltas e nada dela aparecer entao resolvo ir embora.

-Oque ta fazendo aqui?-Me viro e vejo a própria,estava sentada no tumulo.-Veio visitar a sua mãezinha?

-Eu...queria algumas respostas-Falo pensando nas minhas palavras.

-Hum...quais?-Ela me olha desconfiada e se levanta.

-Bom...sabe..acho meio bobo mas eu queria saber..hum voce é amiga do Matt certo?-Pergunto sem jeito,cada vez acho ridículo eu ter vindo aqui.

-Hum...nao-Ela responde,a encaro andar-Ele nunca vai ser meu..amigo!

-Porque?-Me sento em uma rocha media.

-Ele é cruel..e tambem me odeia-Nao sei porque ela esta me contando mas vamos aproveitar.

-Eu achava que voce era a má na historia-Falei meio desconfiada.

-Posso parecer..até porque foi por culpa dele que sou assim-Kira me respondeu revirando seus olhos.

-Porque acha ele ruim?-Pergunto ficando curiosa-Ele te fez algo?

-Nao..comigo nao-Kira falou andando pra la e pra cá.

-Então foi com quem?-Minha curiosidade so aumentava a cada segundo.

-Ele fez um mal muito grande com a sua ex namorada-Ele já namorou?disso eu nao sabia.-e com sua filha!

-Como assim..filha?-Pergunto intrigada,nao estou entendendo ele escondeu muita coisa de mim,tudo bem ele não é obrigado a contar tudo pra mim.

-Vou contar porque ele é seu marido,um dia os dois não se entenderam entao sua namorada resolveu ir morar por um tempo com seus pais,depois de um ano mais ou menos ela voltou e com uma surpresa,ela contou pro Matthew sobre sua filha e ate a mostrou mas ele ficou irado e mandou ela sumir ou ele a mataria!-Kira revirou os olhos enquanto me contava.

-E ela sumiu com o bebe?-Digo esperando ela responder.

-Nao..e ele descobriu e a matou-Kira falou e começou a ir nao sei pra onde.

-Mas..e a mãe?-Grito mas ela me ignorou me deixando sozinha,bom consegui mais do que eu queria,mas eu nao sabia que Matt seria capaz de matar sua filha,eu querida saber quem é a mae,saio do cemitério e vou para casa,na entrada vejo meus amigos que a tempos nao os via.

-Hey-Digo e abraço cada um-Oque estão fazendo aqui em?

-Viemos te convidar pra andar de skate faz tempo que não andamos-Dani falou com um sorriso e ao seu lado estava Aysha.

-Esta bem,Dei um sorriso,e fomos para a praça conversando Aysha me contou sobre o seu namoro,sim ela esta namorando Dani,apoio o casal,depois de andar bastante me sento e fico pensando nos que a Kira me contou será que é verdade?

-Ta pensativa hoje-Vi Arthur se sentando a meu lado.

-É..um pouco-Pensei um pouco e resolvi perguntar-E a garota que voce estava gostando?

-Bem digamos que eu não gostava dela de verdade-Ele me respondeu fitando os meninos andando de skate.

-Entendi-O momento ficou um pouco constrangedor nenhum de nos falávamos nada ate ele quebrar o silencio.

-E como esta voce e o Matthew?-Arthur perguntou chamando minha atenção.

-Ah..estamos melhor-O respondi e Aysha me chamou para andar mais um pouco-Depois nos falamos!

                                Fiquei mais um pouco na praça mas logo fui embora,eu queria saber um pouco mais sobre a historia,fui embora sozinha eu nao queria que ninguém viesse comigo hoje,sinto uma leve impressão de que tem algo na floresta ta ta,Alyce da ultima vez foi um lobo,entro em casa e o vejo sentado falando com alguém ao telefone.

-....Nao sei-Ele percebe a minha presença e encerra a ligação -Onde estava?

-Eu fui passear um pouco e voce?-Pergunto indo comer algo afinal nem almocei.

-Fui no meu pai eu ja te falei-Matthew falou revirando seus olhos.

-Hum...Matthew hoje eu fui ver Kira!-Digo e vejo ele me olhar na hora parecia surpreso.

-Porque foi ver ela?-Ele diz vindo em minha direção.

-Queria saber algumas coisas..e acabei sabendo mais do que devia-Nao mostrei interesse algum enquanto o fitava.

-Como oque?-Ele levanta uma sobrancelha e para quando chega ate mim.

-Talvez de sua filha-Digo e ele me olha pasmo,nao desviei o olhar do dele e esperei alguma resposta dele

..

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora