VII

44.3K 3.1K 282
                                    

Fomos para a cozinha e abri a geladeira tinha muitas coisas gostosas e vi aquelas jarras com o vinho,peguei uma delas e coloquei meu dedo quando ia tocar em minha boca Livia me chama.

-Oque esta fazendo?-Ela olha assustada para a jarra e puxa de mim.

-Oque tem ai que vocês sempre tomam?-Pergunto curiosa.

-É um...vinho e é muito forte!-Vi que ela mentia.

-não tem o cheiro forte de álcool-Digo e ela ficou mais tensa,vi ela mover sua boca mas não entendi oque ela disse.

-Oque estão aprontando?-Matthew chegou do alem só pode.

-É que eu quero saber o porque de eu nao poder beber isso ai!-Digo e ele me olha serio.

-Então vai ficar sem saber!-Ele pega a jarra e guarda na geladeira.-Nao é mais pra tocar nessa jarra a não ser que eu peça para você por pra mim!

-Eu nao sou empregada!-Falo nervosa.

-Que pena pra você porque agora é!-Ele diz e sai.

-Ai que ódio!-Digo e me sento com os olhos marejados..por que isso tinha que acontecer justo comigo?Livia saiu e fiquei lá chorando que nem uma criança,vi meu celular tremer e o pego.

-Alyceeee sua vacaaaa!-Thalita penso.

-Oi!-Digo com a coz fraca.

-Voce se casou e nao me falou?que Amiga em!

-Como soube?

-Passou na televisao voce se casou com um dos Gatos mais ricos sua vacaa!

-É..!-Digo dando de ombros.

-Vai ir amanha né?

-Nao sei,bom..vou desligar tchau!

Desligo e fico fitando a mesa,me levanto e vou para a geladeira,peguei umas torradas e passei nutella,vejo Matthew vindo e abrindo s geladeira pegando a jarra.

-Eu...eu posso continuar meus estudos?-Pergunto com medo,ele se senta a minha frente e me fita.

-Não!-Ele diz,ele não pode fazer isso.

-Por favor!-Digo triste.

-Eu falei nao!-Ele disse bebendo o negocio.

-Matthew!-Falo olhando pra ele

-A foda-se se você vai ou nao,mas eu quero você no turno de noite!-Ele diz e fico surpresa.-E fil de conversa amanha mesmo se transfira para noite!

-Ta-Falo e ele sai da cozinha.

E agora?sem amigos nem nada.. as vezes minha melhor opção é a morte..pego o telefone e falo tudo oque tenho que falar com a diretora,por sorte ela deixou eu mudar de turno ,subo e vou pro quarto vejo que o Matthew nao esta ainda bem,vou para o closet e vejo se acho um pijama e acho um lindo,Livia tem um bom gosto,ele era rosa bebê o coloquei ficou meio curto,acho que batia um palmo acima do joelho,penteio meu cabelo e me deito,o quarto era todo branco e preto sem muita vida,mas era bem chic,de jeito nenhum eu conseguis pegar no sono olho pro céu e lembro que minha Mae dizia para eu contar as estrelas,assim fiz,e peguei no sono rapidinho.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Oi pandas falta pouco para as 500 visualizações em,o capitulo foi um pouco pequeno me desculpem

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora