XVI

40.6K 2.6K 189
                                    

Fomos conversando sobre diversas coisas,ja falei que ele é super legal?vi uma cafeteria que era a coisa mais linda do mundo,era fofa demais.

.

-Que linda essa cafeteria -Falo admirando o lugar,nos sentamos so lado da janela

-Aqui tem o melhor chocolate quente que que ja vi-Arthur falou com um sorriso.

-deve ser mesmo-Vi logo uma garçonete vir nos atender e fizemos o pedido.

-Aly por que você nao usa isso que o seu marido fez e usa contra ele!-Arthur falou com um sorriso mostrando seus dentes brancos.

.

-Pensei em fazer isso,parece que ele tem medo do pai...mas eu tenho medo dele-Me lembro so que aquela Barata tonta da Alicia tinha falado pro Matthew.

-Ele chegaria a te bater?-Ele pergunta com uma certa preocupação na voz.

-Talvez mais que isso-Sussurro a ultima palavra.

-Aqui estão seus pedidos!-A garçonete trouxe e nos entregou,bebi e realmente era uma delicia.

-Você vai hoje pra escola né?-Arthur pergunta tomando seu chocolate.

-Claro...nunca te perguntei mas quantos anos você tem?-Pergunto curiosa.

-Tenho 18-Ficamos conversando por bastante tempo e resolvo ir embora ele me deixou em frente a minha casa e entro nao vendo ninguém solto um sorriso.

-Acho que eu não iria vir?-Ouvi a voz da Livia-Oi amiga!

.

-Oi Liv-Dei um sorriso e ela se sentou no sofá.

-Tenho tanta coisa pra te falar mas eu vou começar com a mais importante -Me sento em uma poltrona.-Meu pai teve a ideia de que vocês precisam viajar tipo lua de mel sabe!

-Oque?-Pergunto acho que eu não ouvi direito.

-Isso mesmo e eu escolhi o lugar que vocês iram -Livia falou toda empolgada e pegou seu celular.

-ai meu deus isso não ta acontecendo comigo-Falei,ela finge que nao ouviu.

.

-Olha vai ser o país mais romântico-Livia diz com um sorriso de orelha a orelha.-Paris e vai que vocês se apaixonam la!

-Ta brincando né-Mano essa menina só tem merda na cabeça só pode.

-Claro que nao e esta decidido vocês iram amanha as três horas da tarde,ficaram por uma semana-Por favor alguém joga essa garota do penhasco pela mor de deus em.

-Nessas horas eu queria que tivesse um hospicio nessa cidade -Falei e ela ignorou esse meu comentário e subiu acho que foi avisar o idiota.-Minha vida só piora!

.

-Ah e a outra novidade é que estou namorando!-Livia diz na escada,que bom pra ela nesse momento nao quero nem pensar em namoro nem nada vejo uma blusa brilhante no sofá sei até de quem é.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pandas me perdoem pelo capitulo pequeno é que hoje fui passear com minha família e eu queria postar as 18 h mas o transito nao ajudou,espero que entendam #RumoA10k Bjs.

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora