XXII

38.3K 2.7K 100
                                    

Depois disso ficamos conversando coisas aleatórias bom pelo menos eu né ele ficava só olhando a neve cair,fiquei meia incomoda porque to falando demais,parei e terminei meu cappuccino,ele olhava a neve com tristeza me levantei e finalmente ele me olhou.

-Vamos?-Perguntei e ele assentiu,ele pagou a conta e saímos,tinha tanta neve e eu fiz algo que eu nunca pude fazer,ataquei uma bolinha de neve foi bem infantil.E oque ele fez?revidou na hora eu ate fiquei surpresa mas começou s guerra eu nao estava mais reconhecendo o Matthew mais assim esta bem melhor mas quando ele foi pegar a sua quarta bola de neve ele parou e jogou no chão.

-Ei-Reclamei e ele voltou a andar o segui ele estava bem estranho peguei meu celular e vi que ja era 18:10 eu nao vejo a hora de ir na torre que ansiedade,olhei de relance para o Matthew ele tinha um olhar tão vazio ele percebeu eu o olhando.

-O que foi?-Ele perguntou meio nervoso.

-Nada ué-Falei e vi a Torre ela estava linda,ele deu os ingressos para a moça e fomos-ai que emoção.

.

-Isso é só uma torre Alyce-Ele falou e revirei os olhos,fomos logo para o terceiro andar e eu já fui correndo ver a vista.-Viu?

-É lindo..como você pode não gostar de ver uma vista dessas?-Perguntei com um sorriso bobo acho que meus olhos estavam brilhando.

-Sei lá -Ele veio so meu lado e ficou fitando a vista.

Fiquei um tempão olhando mas desvio o meu olhar para os olhos de Matthew estavam...vinhos droga ele não se alimentou o dia inteiro e eu serei sua refeição,ele me olhou e desviei na hora.

-É melhor ja irmos-Matt falou.

-A não por favor é a primeira vez que eu estou aqui Matt-Falei choramingando ele revirou seus olhos que eu admirava hoje cedo mas agora só me causava medo até rimo.

-Que seja mas so mais um pouco-Ele passou a mão em seus olhos talvez percebendo que eu os encarava a minutos.

-Obrigada...voce sempre vem aqui?-Perguntei.

-É..a Livia faz questão de vir ja estou cansado da França-Ele diz voltando a encarar o movimento dos carros.

-Você ja viajou para o mundo inteiro?-Perguntei curiosa.

-Não..eu odeio viajar,mas a Livia já..ela,Mathias e meu pai-Ele na ultima palavra falou com desprezo fiquei tão curiosa pra saber a vida dele mas melhor não.

-Hum...-Foi a única coisa que falei,ele passou a mão em seus olhos de novo parecia nao aguentar-Você..esta com sede?

-Que?-Ele me encarou por um tempo -To...olha Alyce vamos logo antes que eu cometa uma besteira!

-Essa..essa besteira seria me morder?-Perguntei morta de medo mas o mínimo que eu podia fazer.

-É..-Ele falou ja indo.

-E-eu nao ligo-Falei ainda bem que eu fui no banheiro antes se nao..eu nao to acreditando em mim mesma-Hoje foi o melhor dia da minha vida,e..foi com a sua ajuda e..

-Onde quer chegar Alyce-Matthew passou a mão em seus cabelos e me encarou com seus olhos cor de sangue.

-É-é a minha vez de te ajudar não acha?-Perguntei e encarei meus pés eu estava com medo e ao mesmo tempo envergonhada,ouvi seus passos e o encaro.

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora