XIX

42.1K 2.7K 393
                                    

Entro e vejo ele mexendo em seu celular,resolvi tentar ser uma ninja espiã e passar sem ele me ver mas tipo assim ele é um vampiro e tem um ouvido biônico né e ele me viu.

-Não acredito que me deixou sem jantar-Ele falou sem desviar seu olhar de seu celular.

-Matthew eu nao sou sua refeição!-Falei e ele se levantou vindo em minha direção.

-Passou a ser depois que jogou a minha fora!-Ele disse e veio que nem o flash,eu esperando ele me morder mas..ele me beijava what fuck?mas eu como idiota sou perfeita eu correspondi era um beijo quente e com mao boba,ele me puxava mais para seu corpo,ele foi descendo os beijos até meu pescoço,me subindo um arrepio e sinto suas presas em minha pele,e meu sangue escorrendo em minha pele.

-Matt..-Tentei o parar mas nada,ele logo para e passou a mão em sua boca limpando,e deu um sorriso.

-Vai lá dormir!-Ele disse sem desmanchar seu sorriso eu nem sabia oque dizer subi e fiquei pensando no beijo..droga..pela primeira vez eu gostei dele ter me mordido.

-Aah-Grito no travesseiro saindo minha voz abafada,que idiota..ele consegue sempre me enganar tão fácil,me viro e fico encarando a grande janela de vidro que dava pra ver a neve caindo e peguei no sono.

Acordo e o frio só aumenta vejo que as.ruas ja estavam um pouco mais brancas com a neve,mas eu via ainda um pouco o gramado,agora que vi que dormi com a roupa de ontem,me levanto e vou pro closet e coloquei uma leg preta,um casaco creme de veludo e uma bota tambem creme,o gorro preto e um batom rosa claro e desci e por sorte nao vi aquela tal de Angélica.

-Arrumou suas coisas?-Ouvi a voz do Matthew e me virei o vendo,ele tava lindo que só com o cabelo meio molhado e sem sua blusa só uma calça que aparecia um pouco seu box,caramba eu to virando uma tarada desviei meu olhar do seu tanquinho e fui pra.cozinha.

-Não-Falei tentando esconder minhas bochechas rosadas.

-Nem arruma-O olhei confusa e ele se sentou.-Nós compramos roupas lá mesmo!

Abri um sorriso ai que tudo nossa parece frase de patricinha,mas enfim ir pra Paris lugar que eu nunca fui graças ao meu papai querido e comprar roupas de lá..um sonho,nossa eu tenho que aprender a cozinhar comida ta fazendo falta pra mim,depois aprendo a fazer vejo o Matt colocar uma camisa e ele pegar a chaves do seu carro.

-To saindo-Ele disse.

-Jura nao sabia!-Falei fingindo estar surpresa e ri com sua reação ele saiu e comi nutella,meu celular vibrou e vi mensagens.

Chat Aysha

Aysha:Amiga bora ir pra praça ta tendo patinação no gelo uhuuuuu eu e a turma ja esta aqui!✔

Eu:To indo!✅

Chat off

Terminei de.comer e fui,finalmente eu posso curtir a neve...quando eu morava com meu pai ele só deixava eu ir pra escola e casa,as vezes penso se isso tudo o que aconteceu foi pura sorte,vi os bobalhões tentando ficar de pé com o patins e corri até eles sem fazer barulho o Eric tinha conseguido ficar de pé mas cheguei e pulei nele o derrubando.

-Ai sua obesa!-Eric disse brincando mostrei a língua e me levantei.

-Aly pega um patins pede seu numero pro moço ali!-O Dani falou e fui tinha que pagar 30 reais fazer oque paguei eu tinha pego um dinheiro.

-Bom agora eu vou mostrar como é que se patina de verdade!-Falei indo pro lago que estava congelado e consegui ficamos patinando até dar.-Eita gente tenho que ir tchau beijos!

Ja era 14:47 o Matthew vai me matar literalmente,cai ja não sei quantas vezes de cara na neve vi a minha casa e aumentei a velocidade nessas horas seria bom ter a velocidade de um vampiro,chego ja toda ofegante e abro a porta vejo a mala do Matt que rápido.

-Vai logo!-Matt aparece de não sei onde e fui ja correndo peguei uma mala e joguei tudo dentro ate eu me lembrar que nao era pra levar nada so s mala o droga,tirei tudo e so coloquei meu pijama e escova,e desci acho que descabelada por que o idiota queria rir-Espera ai que vou ligar pro taxi!

-Ta-Falei e vi a Livia vindo correndo.

-Amiga tchau-Ela disse me abraçando -Se divirta muito lá viu!

-Er..ok-Digo e ela abre um sorriso largo-Bom eu vou indo tchau!

Nem deixei ela falar e fui ao lado do Matthew,fiquei jogando alguns joguinhos e vi o taxi chegar e entramos era bem quentinho la dentro,nao nos falamos nada mesmo,o caminho foi uma -Amiga tchau-Ela disse me abraçando -Se divirta muito lá viu!

-Er..ok-Digo e ela abre um sorriso largo-Bom eu vou indo tchau!

Nem deixei ela falar e fui ao lado do Matthew,fiquei jogando alguns joguinhos e vi o taxi chegar e entramos era bem quentinho la dentro,nao nos falamos nada mesmo,o caminho foi uma eternidade depois de anos pode ver o aeroporto desci primeira e fui correndo porque já estava nevando bem forte o Matt fez o chek-in e se sentou ao lado.

-Ja foi pra Paris?-Ele perguntou e neguei com a cabeça.

-Meu pai não deixava eu nem sair de casa quase,imagina ir viajar-Falei dando de ombros porque agora eu nao fico mais com aquele velho então de boas.

-Tipo o meu-O Matthew falou,eu nunca perguntei da vida dele me lembro que a Livia disse que se eu o conhecesse eu teria pena.

Ficamos em silencio e logo o nosso voo foi chamado e fomos ai que emoção eu nao vejo a hora de entrar no avião.A minha cadeira era a 110 me sentei e peguei meus fones,foquei ouvindo musicas aleatórias e me veio a cabeça o corpo definido do Matthew ai droga,ele consegue ser tão sexy..a Alyce você já ta pirando minha senhora das vacas loucas me ajuda a nao pensar em coisa inútil,fiquei fitando o céu e aquelas nuvens que um dia ja pensei que eram algodão doces,vi que o Matthew estava a umas duas cadeiras de distancia e dei de ombros,pelo menos tentei né...me aconcheguei no banco e acabei dormindo.

Pandas obrigada pelas visualizações fiz um capitulo grande com mais de mil palavras por isso demorei a postar Bjs

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora