V

48.3K 3.3K 282
                                    

Acordo com o celular vibrando estico minha mão para pegar mas derrubo tudo e por ultimo consigo pegar meu celular.

Chat Thalita

Vacaaa fui na sua casa e quem disse que alguém me atendeu ✔

Me esqueci totalmente Thalita desculpa!✅

Ta chata mas me conta oque ia me contar ontem!✔

Nao é de muita importância esquece!✅

Vai hoje pra escola?✔

Nao vai dar,preciso desligar tchau beijos!✅

Beijos!✔

.

Nao daria certo eu falar sobre o casamento recebo outra mensagem e vejo.

Chat Livia

Oi noivaaa hoje você terá o dia de princesa vem pra cá!✔

To indo 😐✅

Me levantei e fui ao banheiro tomei um banho rápido e coloquei um shorts cinza,um cropped de manga comprida escrito kiss me,All star preto e uma blusa xadrez na cintura,desci e peguei uma maça.O caminho todo eu fui ouvindo musica cheguei e fui recebida pelo mordomo,eu estava muito tensa hoje,HOJE eu me caso,vejo Livia descendo e me deu um abraço.

-oii feliz?-Ela ainda pergunta fala serio.

-Livia vamos rápido!-Digo,ela afirma e o motorista nos levava.

-Então Aly fiz uma lista mental desse dia!-Livia disse animada-Primeiro:vamos ver o salão da cerimônia e festa segundo:fazer as unhas terceiro: Fazer seu cabelo e maquiagem e quarto:colocar o vestido!

-Ai liv queria estar animada igual a você,mas é impossível!-Digo e ela me olha com pena odeio isso.

-Er...então o casamento será as 22 hs e a festa será das 22:50 as 4:00 hrs!-Eu arregalei os meus olhos,Eita povo eu gosta de curti.

Logo chegamos no salão da cerimônia vi os detalhes era lindo,ou melhor divino..

-fui eu quem escolhi!-Livia disse se aproximando.-Você nem imagina o salão de festa.

-Foi uma ótima escolha...mas sabem a opinião de Matthew?-Pergunto e ela da de ombros e logo ouço o som de seu celular.

-Quem é?-Ela pergunta e um sorriso aparece em seu rosto-Mathias que saudade....serio nao acredito...estou aqui com a minha amiga..que ira se casar com o nosso mano....ok beijos,era meu irmão bom vamos indo porque se nao iremos nos atrasar!

O dia todo foi corrido,e meu medo só piorava,meu ódio pelo meu "pai" só aumentava,nao tenho nem idade para isso,bom mas vou falar sobre o dia,conseguimos fazer tudo mas nos atrasamos um pouco,me olhei no espelho,nao querendo ser convencida mas eu estava impecável.

-Esta magnifica Aly!-Livia me elogia dou um sorriso verdadeiro-Agora vai a limusine esta te esperando!

Ai como eu queria poder fugir agora,o motorista abre a porta pra mim e entro ajeitando o meu vestido,hoje nem vi Matthew ele deve estar mais furioso que eu com certeza,vi ja o lugar e o senhor dark me esperava ele pegou em meu braço e me olhou.

-Esta belíssima!-Dou um sorriso falso e entramos,aquela tradicional musica de noiva vi Matthew ele estava lindo,maravilhoso..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>oii pessoas lindas obrigado por estarem acompanhando o meu livro,no próximo capitulo terá a foto do vestido da Alyce,beijos pra todos!

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora