XXXVI

40.6K 2.5K 400
                                    

Mathew}

Acordei e a primeira coisa que vejo é Alyce em minha frente dormindo serenamente,ela tinha ficado maravilhosa no vestido da minha mãe oque eu queria era tirar aquele vestido e pega-la de jeito,mas oque fazia acabar com minha alegria era lembrar da Livia..nunca fui um bom irmão pra ela,me lembro até de quando confessei algo a ela.

Flashback

Entro em seu quarto e a vejo mexendo em seu notebook e cm um sorriso bobo deve estar conversando com o namorado,ao me ver ela da um sorriso de lado.

-Oi mano oque faz aqui?-Ela pergunta,me sento no pé da cama e penso como começar.

-Voce esses dias falou que eu gostava da Alyce...-Digo e ela nao desvia seu olhar dos meus-E eu estou achando que voce esta certa!

Sua boca forma um "O" e na mesma hora ela fecha seu notebook.

-Nao acredito meu irmão gostando de alguém!-Livia coloca sua mão em sua boca e reviro meus olhos.-Isso é maravilhoso Mano!

-Eu nao acho..eu sempre lutei pra não ter esse sentimento mas no fim..!-Falei mexendo meus dedos.

-Nao pense por esse lado maninho...mas voce gosta mesmo dela?-Livia pergunta levantando uma sobrancelha.-Digo..voce não ira faze-la se tornar apenas uma de suas ficantes né?

-Claro que nao-A respondi na hora-Eu gosto dela,tudo nela me fascina...principalmente seu corpo!

-Ah Matt se for pra falar safadeza é melhor ir falar com outra pessoa!-Livia disse me fazendo soltar uma risada.-Mas se voce gosta mesmo dela..faca acontecer viu..agora de licença que eu estava tendo uma conversa super importante!

Flashback of

Que saudade sinto dela,me levanto e vou pra sala esses dias eu não estou mais bebendo o sangue da Aly,estou roubando bolsas de sangue de um hospital por perto,meu celular toca e vejo que era Mathias.

Ligacao on

-Matthew,papai ja enterrou Livia-Ele falava com a voz fraca-Ao lado da nossa Mae!

Quando meu pai matou minha mãe ele a enterrou nos fundos da mansão.

-Tudo bem...eles fizeram isso por vingança nao é?

-Os lobos?-Ele pergunta duvidoso-Claro,se Livia nao tivesse feito aquilo talvez ela estaria ainda com a gente!

-Idiota...isso que ela foi!

-Fala pra Alyce,ela queria vir!-Mathias diz e ouço a voz do nosso pai.-Tenho que desligar tchau!

Ligacao off

(...)

Alyce desceu as escadas e vi as roupas que usava,uma calça rasgada preta uma regata branca com as letras pitadas de pratas e um tenis da Adidas,ela deu um sorriso e pegou seu celular.

-Pode me levar?-Alyce pergunta sem desmanchar seu sorriso que era lindo porra to perdendo minha parte durona,eu estava sorrindo pra ela.

-Claro !-Pego a chave e vamos para o carro,quanto mais nos aproximávamos da floresta mais eu acabava com o meu sorriso,chegando na mansão eu estaciono o carro e Alyce desce mas antes de ir ela se abaixou para me olhar pela janela.

-Obrigada,nao vou demorar muito-Dizendo isso vejo a entrar,fico fitando por um tempo o volante e meu olhar desvia indo direto para a floresta.

Flashback

-Chegando lá nós os assustamos!-Meu irmão disse sorrindo alegremente.

-Isso mesmo,vamos botar esses lobos pra correr-O respondi olhando seus olhos azuis que brilhavam nós pegamos algumas pedras e saímos correndo pela floresta,riamos que parecia que iriamos morrer".

Flashback

Desvio meu olhar,esse lugar só me traz mas lembranças,resolvo descer do carro e entrar na mansão,vejo que ninguém esta por aqui e vou para meu antigo quarto que estava idêntico as fotos no lugar...tudo,pego uma delas e vejo a foto da minha mãe ela estava com um sorriso lindo.

Flashback

-Matthew nao chora-Mathias me consolava enquanto eu chorava desesperadamente.

-Ela se foi..se foi pra sempre-Digo e vejo minha irmã em cima da minha cama com algumas lagrimas.-Voce gostava dela?

Flashback off

Tinha outras fotos mas nao me interessei em ve-las fui em direção a janela e vi uma pequena multidão,meus olhos caíram em Alyce ela colocava uma rosa vermelha em cima do tumulo de Livia.

Outra que notei foi Agatha sempre com seu jeito falso,ela mal derramava lagrimas e as poucas eram todas fingidas,meu pai como sempre a consolou,nem acredito que já peguei ela varias vezes.

Flashback

-É seu bebe voce não pode fazer isso-Ela gritava segurando um bebe em seus braços.

-Eu faço oque eu quero e suma agora com esse bebe ou eu mesmo o mato!-Grito e ela sai me deixando sozinho.

Flashback off

Procurei por Alyce mas ela não estava mais junto aos outros,dei uma ultima olhada em meu quarto e guardei a foto em meu bolso,vou em direção a meu carro e vejo a minha loira olhando para o chão vou ao seu lado e vejo que ela nao olhava para o chão e s para uma rosa.

-Essa rosa é a que voce deixou ora Livia?-Pergunto a vendo se assustar.

-Nao-Ela coloca a mão sobre seu peito e volta a olhar a rosa-Peguei do jardim..se importa?

-Nao ninguém liga para aquele jardim mais-Falei abrindo sua porta e abrindo ela entra e dou a volta entrando em meu carro.

-Mas as rosas estão tão bem cuidadas-Alyce diz confusa dou um suspiro e ligo o carro.

-Livia quem cuidava..agora ninguém vai cuidar talvez-Viro o carro e sigo o caminho para casa,Alyce ficou quieta só olhava as gotas caindo na janela,chegando em casa Aly desceu e entrou eu achei ela meio estranha,muito seria,desço do carro e também entro em casa vejo a sentada com aquele livro que ganhou da biblioteca do meu pai.

(...)

Me sentei no sofá e peguei meu celular vendo mensagens sem interesse como de Agatha,e outras putas,ouço passos na escada e vejo Alyce descendo nao pude deixar de notar a camisola preta que usava,que vontade de arrancar esse pedaço de pano,ela se sentou em minha frente e colocou uma mecha loira atrás da orelha.

-Matthew eu queria te perguntar uma coisa-Alyce disse meio incomodada-Essa pergunta esta me perturbando o dia inteiro..na verdade varias!

-Vá direto ao ponto-Digo tentando nao parecer interessado.

-Lembra daquele dia no cemitério...e aconteceu aquilo tudo!-Alyce balançou sua mao e me olhou nos olhos.

-Hum?-Espero a tal pergunta que estava demorando.

-Como voce conhece aquela garota?-Ela pergunta-Digo...Kira?

Porra Alyce tinha que perguntar,penso um pouco antes de responde-la.

Heyy pandas aqui vai mais um capitulo pra vocês,estamos quase chegando a 100k de visualizações estou muito feliz,e agradeço vocês obrigada mesmo Bjs 😘😍

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora