Pandas eu nao estava conseguindo postar o capitulo XI mas daqui a pouco eu posto viu 😍😘
29/08/2017
Pandass!!!Estou escrevendo um novo livro já que contem 3 capitulos publicados.O nome do livro é..
99%Vagabundo
Sinopse:
Selene Iilary..
...é uma jovem que nunca pode ter seu mundo cor de rosa.
Acaba de receber a pessima noticia de que o seu pai tem um tumor e que está correndo muitos riscos.Na mesma noite ela acaba vendo um assassinato do qual desejaria nunca ter visto,pois foi por isso que foi barrada pelo assassino.Assassino?!Cade aqueles velhos e feios?!
O rapaz tinha uma beleza incrivel,seu olhar cheio de misterios e semsualidade mexeram com a cabeça de Selenne.Mas nunca esteve em seus planos se apaixonar por um Vagabundo,mas ele aprendeu.
-Ás vezes precisamos abandonar a vida que haviamos planejado porque já não somos mais aquela pessoa que fez aqueles planos..
"Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém,e não desiste"
Tracy Todd,uma jovem cheia de sonhos,meiga e abusada quando quer.Ela deveria ter ouvido seu irmão em relacão a sua segurança se não ela não se encontraria agora sendo sequestrada por Keelan.
Da Máfia Italiana,arrogância e sedução nunca foi um defeito tão perfeito ao mesmo tempo,para as mulheres.
Tracy se encantou com o seu olhar carregado de malicia e maldade.Além da sua beleza intrigante.Keelan nunca se divertiu tanto em sua vida,quanto irá se divertir com os sentimentos da jovem em suas mãos.- Você me fez sentir
de novo oque eu já não
sentia mais-KeelanJá tem bastante pessoas lendo,vão lá dar uma conferida!!!Beijão e boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um vampiro(Em Revisão)
RomanceAlyce aos 16 anos foi vendida pelo seu próprio pai,para um empresário,ela ira se casar com seu filho Matthew de 18 os dois não estão gostando nem um pouco da ideia,e alem de tudo Matthew é um vampiro igual ao seu pai