XXX

41.4K 2.7K 505
                                    

Acordo com dores no corpo e me levanto hoje nao era um dia tão bom era dia dos finados,hoje eu tentaria ir visitar minha mãe no cemitério,peguei um conjunto escuro era um vestido preto rodado com um salto cor vinho,penteei meu cabelo e passei meu batom cor sangue e desci torcendo para nao ver Matt.

Ver alguém que mata as pessoas em um dia desses nao é agradável mesmo sendo ele,mas para minha sorte vi ele sentado no sofá mexendo em seu celular sou tao sortuda,ele usava uma blusa xadrez cinza e uma calça folgada preta com seu tenis Adidas branco ele me encarou por alguns segundos e as voltou a mexer em seu celular.

-Voce fica bem em roupas escura-Ele falou olhando a tela de seu celular deva ser umas 11 horas da manha-Vai pra algum enterro?

-Nao exatamente-O respondi pegando meu celular e guardando em uma bolsa preta com franjinhas-Vou visitar minha mãe no cemitério!

-Ela morreu?-Matthew perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Nao,nao,é que ela mora no cemitério-Soltei um suspiro ao ver que ele não gostou do que falei e hoje eu queria evitar nossas brigas pelo menos hoje.-Sim ela morreu!

-Sinto muito-Ele falou tava confusa nao sabia se ele estava sendo sincero.

-Bem irônico vir de alguém que mata pessoas-Hoje eu tava irritante eu mesma admito ele me encarou sem humor e sai não estou com cabeça pra nada,comprei umas rosas vermelhas na floricultura e fui a caminho ao cemitério vi aqueles túmulos sujos e achei o da minha mãe.

-Ah mamãe como voce faz falta na minha vida-Me agachei e coloquei as rosas em cima de seu caixão.

Hoje por azar estava nublado e com cara de que ia cair um diluvio,fiquei por um bom tempo falando oque passei nesses dias e tudo mais.

-...meu pai até me vendeu pra me casar-Falei e dei um sorriso fraco-mas eu agradeço a ele porque conheci o Matt...ele não é aquele principe encantado..ele ta mais pra um Bad Boy revoltado!

Contei a ela sobre meus amigos e que mudei de turno,para minha maravilhosíssima sorte começou a chover mas resolvi ficar mais um tempo ali.

"você é estranha"

Ouço uma voz melancólica que me causou um arrepio olhei em volta e nao vi nada.

"Posso provar seu sangue?"

Pensei em ser o Matthew mas era uma voz de criança que estava me causando um medo horrível.

-Quem ta ai?-Que idiota voce é Alyce acha que essa tal pessoa vai responder voce.

"Parece ser delicioso"

Vi um vulto passar rapidamente por um dos túmulos e dei um passo para tras.

"Gosto desse dia,sempre tem sangue fresco"

Fui para a saída do cemitério e uma garotinha parou em minha frente ela usava um vestido branco que estava sujo sua pele branca e sem vida,cabelos negros seus olhos negros pareciam olhar minha alma.

"Esta com medo?"

Ela caminhou ate mim pisando descalça na terra molhada e eu recuei.

"Voce é tão estranha"

-N-nao sou eu a estranha aqui...-Digo ela me chama de estranha?e ela?calma Alyce é só uma garotinha..que esta no cemitério...nessa chuva.

"Voce não sabe oque eu passei"

-E prefiro f-ficar sem saber-Falei eu ja estava ensopada e parecia que ninguém passava na rua claro nessa chuva tentei passar pela garota mas o medo me impedia.

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora