☆ Capítulo 3 ☆

1.3K 90 56
                                    

Logo após terminar minha conversa com Sehun, fui procurar Kai, que desapareceu depois do Chanyeol ter dito aquilo no meio da nossa rodinha.

Adivinha com quem ele estava? Com a vaca da Japa.

Nesse momento, estou planejando mentalmente a morte dessa cabra. Eu poderia pegar um spray de pimenta e espirrar com fogo nela, ver ela morrer queimada e tomar tang de canudinho.

O QUÊ?

O QUE EU TÔ FALANDO?

- Tenho um plano pra fazer essa japa ridícula vazar da nossa visão - ouço Kyungsoo sussurrar no meu ouvido. Olho pra ele e sorrio, pois ele é o rei das pegadinhas. Ele me explica e logo colocamos ele em ação.

Vou em direção ao casal temporário.

- Hey, Mr. Kim. Você sumiu e eu nem sequer te encontrei mais! - a atenção deles é desviada pra mim, e o sorriso da nojinho logo sai de seu rosto.

"FALSA DO INFERNO"

- É.. O Chanyeol quando começa a implicar, não sabe quando parar, e você sabe como eles gostam de pôr pilha - ele começa a prestar atenção só em mim. Isso é um defeito dele que, nesse momento, serve como uma ótima qualidade. Jong In, quando conversa com você, se desliga do mundo e presta atenção 100% no que você fala. Isso faz com que ele ignore a outra pessoa que está perto dele, sem querer.

"NESTE CASO, NÃO TÃO SEM QUERER. HEHEHE"

- Pois é, eu sei muito bem - friso bem a última parte, e logo olho pra japonesa - Você é nova por aqui?

- Sim, comecei nesse semestre - SE VOCÊ É NOVA, OBVIAMENTE COMEÇOU NESSE, SUA ANTA QUADRADA!

- E tá gostando? - adoro meu senso de nojo, ainda mais ao lado dessa branquela do olho puxado.

- Sim - ela olha pro Kai - É interessante, de certo modo.

VADIA.

VACA.

JUMENTA.

- Tenho certeza que sim - digo.

- Aahh! - ouço um grito e em seguida respingos de suco em meu braço.

- Minha roupa! - a nojinho grita, se levantando.

- M-Me Descul.. - ele não consegue terminar e começa a rir descontroladamente, se deitando no chão.

Anni, respira fundo, vai, 1, 2, 3..

Não posso rir.

- Você me sujou! Sabe o quanto gosto desse vestido? Você não tem noção do preço que paguei por ele! E ainda ri!

"SÓ LAVAR, GAROTA FRESCA"

- Tenho certeza que foi muito além do que seu bolso pode pagar - ele se levanta e vem ao meu lado.

- Vem, vou te ajudar a limpar essa bagunça - Kai a puxa pro refeitório, pra pegar água.

Eu e D.O trocamos olhares.

Daí não me controlo.

Rimos até o rosto ser encharcado com lágrimas.

- Você realmente é o melhor, Kyungsoo! Fico te devendo essa!

- Que nada, isso também foi um troco da minha parte. Ela se acha muito superior. - nos olhamos e rimos novamente.

Do nada, sentimos um braço nos puxar pro canto.

Friend Zone Onde histórias criam vida. Descubra agora