☆ Capítulo 12 ☆

1K 82 32
                                    

Acabou que não comemos nada, só deixamos o dinheiro na mesa e saímos. E pra completar, juntei minha mão com a do Kai e olhei pra vaca, que viu o papel dela em cima da mesa. Trouxa.

 - Isso foi demais. Mas eu tô cheio de fome - Minseok diz quando chegamos na casa de Chen.

 - Aquele negocio de beber ovo cru com leite ainda tá valendo? - pergunto.

 Nos olhamos.

 - É melhor não - Chen diz.

 Acabou que eu tive que ir pra cozinha junto com Chanyeol, D.O e Kai.

 - Kai, corta o frango direito - berro.

 - Ih, me deixa, mandona - ele diz.

 - Ei, vocês vão ficar aí na melação ou vão me ajudar? - provoco e eles ficam sem graça.

 - Nem posso mais brincar - D.O faz bico e eu o abraço.

 - Meu oppa - digo e beijo sua bochecha.

Não preciso dizer que levei um tapa.

Terminando de fazer, deixei eles comerem.

 - Hey, Anni. Não vai comer? - meu Nini pergunta.

 - Não. O que eu vou comer tá no forno esquentando - falo.

 - Lasanha - ele diz e sorri.

 - Óbvio!

 .

 .

.

 - Nunca mais vou a um restaurante de frutos do mar com vocês. Eu estava louca pra comer camarão - falo fazendo bico.

 - Miane, noona - Sehunnie me diz.

 - Agora já era.. - Lay fala.

 - Acho que vou dormir - digo e deito minha cabeça no colo de Chen.

 - Vai nada - ele me tira.

 - BICHA RUIM - grito e ele ri.

 - Vamos fazer uma maratona de séries? - Kai sugere - Quem dormir por último recebe R$10 de cada.

 - Eu gostei!

 - Também!

 - Vamos! - só eu que não topei ainda.

 - Noona, por favor! -  O maknae implora.

 - Vou ligar pra minha omma, se ela deixar eu ficar, participo - digo digitando o numero dela e eles sorriem.

 *Omma, annyeong* ponho no viva voz.

 *Fala, querida*

 *Será que eu poderia dormir na casa do Chen?*

 *Pra quê? Isso tá meio suspeito. Não me diga que você e o Jong In finalmente se apaixonaram?* coro de vergonha.

 Sim, minha mãe shippa nós dois e ele sabe.

 Os meninos nos olham como se dissessem "Não tô dizendo que vocês dois combinam!".

 *Não, omma. Pare de me envergonhar. Quantas vezes vou precisar dizer que..*

 *Você e o Kai são apenas bons amigos* ouço minha mãe e até meu irmão dizer. Os meninos olham assustados. Kai tira o celular da minha mão.

 *Sra. Lynn, sou eu, Kai. Pode ficar tranquila pois ela vai apenas dormir. Qualquer coisa, eu ligo. E eu a levo amanhã pra casa*

 - Sempre se responsabilizando pela maknae - Chany diz e Nini dá língua pra ele.

Friend Zone Onde histórias criam vida. Descubra agora