☆ Capítulo 9 ☆

1K 85 20
                                    

 Hoje, quando cheguei no curso, não encontrei o Kai em lugar algum. Perguntei pra tudo quanto era aluno, ninguém fazia ideia. Desisti de procurar e agora estou indo pra minha sala. Ainda bem que está vazia.

 - Ei! Queria falar com você antes do sinal bater - D.O entra na sala e se senta ao meu lado.

 - Pode falar, oppa - ele meio que se prepara pra falar, parece pensar bem na sua escolha de palavras.

 - Você gosta do Kai - ele diz.

 - Sim.. Meio claro já que andamos sempre juntos..

 - Não digo assim, maknae. Digo de amor, de paixão - fico pálida.

 - Não - nego imediatamente.

 - Eu sei que sim.. - ele me olha com carinho - Eu sempre zoei vocês porque achava engraçado, mas só a pouco tempo que fui levar mais a sério - ele pausa - E andei percebendo sua diferença com ele. Não que esteja muito na cara, mas você sempre tem um brilho nos olhos quando fala dele, e essa suspeita aproximação sua com o dongsaeng..

 - D.O, por que você acha que eu gosto do Kai? - pergunto.

 - Porque está claro que você o ama - ele simplesmente responde, isso me assusta - Eu só não entendo porque você quer esconder isso de mim, mas vou fingir que não estou me sentindo magoado com isso..

 - D.O... - tento falar.

 - Deixa eu terminar - me calo - Sempre te apoiei em tudo, sempre escondi todos seus segredos, você sabe disso. E eu confio muito em você, mas eu me sinto triste pelo fato de não te dar tanta confiança..

 EU ME ODEIO.

 SÉRIO.

 EU ACABEI DE DEIXAR O OPPA TRISTE.

 - Desculpa, eu me odeio... Acabei de te deixar triste...

 - Cala essa boca... Não se odeie, por favor! Quem falhou foi eu. Mas, agora, me diga, preciso ouvir você dizer.. - ele pede.

 - D.O...

 - Foi assim quando você contou pro Sehun? - assinto e ele sorri - Pronto, já consegui minha resposta.

 Ele me abraça fortemente.

 - Quero que saiba que você pode confiar em mim. E que agora você tem a mim e ao Sehun. E se surgir alguma vaca pode deixar que eu dou sumiço - ele diz e ambos rimos.

 - Te amo, oppa.

 - Te amo, maknae - Ele sorri.

 - O que houve? Você tá de topete - falo e ele sorri, meio sem graça.

 - Decidi mudar, e já fui bulinado - ele faz uma cara engraçada.

 - Claro, meu oppa tá muito gato - dou um beijo na bochecha dele e ele quase me bate - Esqueci que você é arisco - rio e ele revira os olhos. Ouvimos o sinal tocar e um bando de desesperados entrar na sala. Todos me olham de lado.

 - Já tá pegando o outro? Tá rodada, hein! - uma vaca loira diz.

 - E você bem que tá com inveja, né! Oxigenada - ela logo se encolhe - Vou indo, oppa. Te encontro depois.

 A aula começa e nada do Kai. 10 minutos depois ele entra na sala.

 - Atrasado, Mr. Kim - o professor diz.

 - Desculpa, professor - ele pede. Felizmente, o único lugar na sala é atrás de mim.

 Logo após ele se sentar, me viro.

Friend Zone Onde histórias criam vida. Descubra agora