☆ Capítulo 28 ☆

771 64 119
                                    

E, agora, a resposta do tapa que vocês tanto esperavam.

Boa leitura! Hahahaha!

.....................

- Ahhh! - Krystal grita.

- Meu Deus! KyungSoo! - Chany diz chocado e eu rio.

- Acho que D.O. gostou desse desafio - falo.

- Só porque você provocou a minha Anni, e com a maknae ninguém se mete - ele diz e senta - Xiumin, desafio você a... - ele faz mistério.

Olho para cara da prostiranha, e ela está com a mão na bochecha, me fulminando com os olhos, enquanto Kai está se segurando para rir. Eu sei que ele não vai fazer nada, é o KyungSoo, ele sempre faz o que quer.

Só reparo quando Xiumin beija o pescoço de Chen. Eita, gente.

- Tadinho do Chen, ele está tão vermelho - Sehun diz.

- Você vai me pagar, KyungSoo - Xiumin diz - Kim Jong.. - ele olha pra Kai e para Chen, querendo escolher um dos dois - In.

D.O suspira.

- Desafio - o moreno diz.

- Desafio você a beijar a pessoa que você quiser aqui na roda, mas tem uma condição, você tem que pedir permissão ao KyungSoo, não pode ser só um selinho.

- Não vou beijar o Chanyeol pra ter que pedir permissão ao D.O. - o moreno fala e causa risadas na roda, mas vai até o pequeno e sussurra em seu ouvido. O pequeno nega. Ele sussurra de novo, e D.O. nega de novo.

- Não acredito que você pediu pelo Chanyeol, mas eu perdôo - D.O. diz, o moreno olha sério pra ele - Brincadeira, gente. Era só para dar uma tensão no jogo.

Ele sussurra de novo, e D.O. assente, fazendo uma cara esquisita.

O moreno anda pela roda e isso me incomoda um pouco. O Kai já não é um ser muito inteligente, é capaz de cair em cima de alguém.

Ele pára em frente a Krystal, que levanta o rosto. E ele continua a andar. Mano, se o momento não fosse sério, eu ia rir muito. Acabou de ser feita de trouxa. Bom, pelo menos o Kyung riu por mim.

Só sinto meu braço ser puxado para cima, e ele me beijar. Mas que..

Ele segura minhas mãos para impedir qualquer reação minha e depois segura minhas duas mãos em uma só dele para pôr a outra em meu rosto. Pois é, a mão dele dá duas da minha.

Não me afasto em momento nenhum, muito pelo contrário, quando ele começa a me beijar para valer, com língua e tudo, eu sigo seu ritmo. Eu não acredito que ele me escolheu pra beijar.

Ele põe as mãos na minha cintura e eu em seus ombros.

- Esperei minha vida pra ver isso - Ouço a voz do meu oppa.

Ele começa a se afastar, dando leves selinhos e quando abro os meus olhos, nos olhamos intensamente. O que a gente acabou de fazer?

- Isso sim é um beijo - Chanyeol diz e deita no chão.

Me sento no meu lugar, enquanto ele volta para o dele sem dar mais uma palavra.

E agora? Não tem desculpa a dar, ele fez isso porque quis.

Depois de cansarmos do jogo, fui até a cozinha e KyungSoo veio junto.

- Ele pediu para beijar a Krystal primeiro - ele me revela - Eu neguei, e depois ele sugeriu você, eu neguei de novo. Depois ele disse que não queria fazer isso pra não magoar nenhuma das duas, porque ele sabe que as duas têm muita consideração e ciúmes dele. Mas que ele realmente queria que fosse com você, apesar do medo dele de acabar confundindo as coisas. E parabéns para ele, não adiantou de nada.

Friend Zone Onde histórias criam vida. Descubra agora