- Oh, Chanyeol, muito obrigada por deixar eu ficar aqui - a menina com nome de jóia diz. Pena que o nome não condiz com a pessoa.
- De nada.. Agradeça ao seu primo, ele que insistiu - digo e ela o abraça.
- Como que vai ser nos dias que a gente for pro curso? - pergunto ao moreno.
- Tenho pensado em nem ir mais - ele confessa.
- Como assim, mano? - pergunto - Você não pode deixar de ir agora.
Ele suspira e me puxa pra cozinha.
- Além de eu nao ter mais motivação pra continuar, não vou ter saco pra aturar o Luhan com as piadinhas idiotas dele, só porque está com a Anni - ele diz.
- Não creio que você vai deixar de ir por isso, já vi vocês fazer coisas ridículas mas essa supera - Digo, indignado pela atitude do moreno.
- Chanyeol, não é por causa do namoro, e sim por ele. O Luhan sempre ficou jogando piada sem graça quando andava com a gente, agora então... E eu não tenho andado com um bom humor, por conta do meu tio - ele se explica.
- Eu também não tenho paciência, mas vou ter que aguentar. O mais inacreditável é que ela nem olhava mais pra ele, e foi mais rápida a perdoar - falo e cruzo meus braços - Se você parar de ir, vão pensar que é por causa dele, e ele vai se dar por "vencido".
- Chanyeol, isso não é uma competição. Ela é minha amiga e namorada dele. Não tô competindo por ela, e sim pela amizade dela. São coisas distintas.
Não são, não.
Não no meu ponto de vista.
- Enfim, você que sabe. Só acho que você é maduro demais pra deixar de ir só por esses motivos - saio após dizer.
[...]
Anni POV
Vocês não têm ideia de como eu tô toda cagada.
Eu tô desesperada.
Eu costumo acreditar que milagres e coisas sobrenaturais acontecem com pessoas que têm alguma ligação religiosa, mas o Jong In ter voltado foi a coisa mais milagrosa que eu já vi -- na verdade, segunda coisa, a primeira foi ele ter me beijado.
Só percebi que Luhan estava desconfortável com minha reação após eu ter olhado pra Chanyeol e ter visto o olhar esquisito dele. Mas eu não me importava. Nada mais importava além dele.
Eu comecei a namorar com o Lu pra tentar esquecê-lo, mas eu não imaginava que Jong In iría voltar tão de repente. Agora vai ser muito mais difícil.
- Eu não sei se ele vai vir, ele falou que não ia vir mais - Chanyeol diz e D.O revira os olhos.
- Frescura do car...
- D.O, pelo amor da Sarrada do Xiumin, não começa a falar merda - Sehun pede e o pequeno bufa.
- Olha seu namorado ali - Chen sussurra e eu bufo sem perceber - Vocês estão bem?
Eu arregalo os olhos.
- S-Sim.. Eu só tô um pouco cansada, e assustada com o fato do Kai ter voltado do nada.
- Por que assustada? Não era isso que você queria?
Eu só falo bosta, penso bosta, vomito bosta.
- Sim... É que... Você sabe... O Luhan é ciumento, e com o Jong In então... - Digo, meio encabulada e ele sorri de leve.
- Todos nós preferimos você e o Jonginnie - na hora que vou o interromper ele me cala - Você pode se casar, ter filhos com outro cara, mas sempre iremos preferir você e o bebê urso, bem, pelo menos eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Zone
Fiksi PenggemarTodos nós temos amigos, certo? Tem aquele que é mais bruto. Tem aquele que é mais carinhoso. Tem aquele que você tem vontade de bater. E tem aquele pelo qual você pode "acidentalmente" se apaixonar. E o pior não é isso! O pior é ele não gostar...