- Yah! Como você vai? - O moreno pergunta.
Sabe quando você sente uma ira tão grande, que poderia explodir o Empire States? Então, é o que sinto nesse momento.
Quando penso que aquela japa infeliz já tinha desaparecido da minha linda e maravilhosa vida, ela aparece pra causar um pesadelo.
- Vou muito bem, agora então.. - Meu Deus, ela não sente vergonha de dizer uma coisa ridícula dessas? Que bosta de cantada velha.
Kai olha pra trás, e põe os olhos em mim, como se pedisse por socorro.
Tinha que sobrar pra mim, e eu adoro isso.- Tudo bem? Japinha? Pensei que já tinha voltado pro seu lugar donde não devia ter saído - digo sorrindo falsamente e consigo ouvir os risos de D.O.
- Você realmente implora por atenção, pena que não consegue - ela me diz.
Eu quero matá-la.
- Atenção? Não sou eu que fico dando em cima de todos os garotos - atiro. Se ela realmente quer guerra, vai ter.
- Pelo menos alguém me quer, ao contrário de você, que pegou seu amigo, deplorável - ela tenta me humilhar, mas não adianta muito.
- Por que você está dando em cima do meu namorado, então? Quem é que está implorando por atenção? - falo e meus amigos começam a rir, Kai me abraça e eu bato palmas interiormente pela minha incrível atuação.
A boca dela cai e Kai ri.
- Desculpa, mas o que rolou entre nós é passado - ele diz e eu sorrio, vendo a reação da trouxa da japinha. Ela vai embora sem dar uma palavra e eu e D.O damos um high five.
Olho pro moreno ao meu lado e ele sorri, balançando a cabeça.
E por um momento eu queria que toda encenação fosse verdade.
Vimos tantas coisas diferentes, apresentações de vários países como Alemanha, Itália e México. Mas o mais estranho foi quando fomos ver a barraca de Paris, capital francesa.
- Sempre quis visitar Paris - Nini comenta.
Curiosa, pergunto:
- Por que?
- Cidade do amor - simplesmente responde - Gostaria de ir com alguém que eu amasse.
Gostaria que fosse eu.
- E você?
- Eu o quê?
- Gostaria de ir?
Penso sobre isso, mas logo sei minha resposta.
- Não.
- Por que?
- Porque amar dói - simplesmente respondo.
- O que dói é a decepção, a traição, ou não ser amado de volta - ele diz - Tenho certeza que um dia você vai mudar essa opinião.
- Que Deus te escute - falo.
- Ei! - ouço um homem chamar e logo nos viramos - Você não quer tentar pegar algo pra sua garota?
Que?
- Eu não sou..
- Tá bem - Kai responde e vai. O que tá acontecendo com ele?
- Três bolas - o homem explica - Você tem que derrubar todas as latas, se conseguir, leva algo pra ela.
- Kai, você sabe que não precisa fazer isso - tento o convencer.
- Relaxa - ele fala sorrindo - Isso é só pra você ficar feliz - e taca a primeira bola. Derruba quase todas, tanto que sobram somente 3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Zone
FanfikceTodos nós temos amigos, certo? Tem aquele que é mais bruto. Tem aquele que é mais carinhoso. Tem aquele que você tem vontade de bater. E tem aquele pelo qual você pode "acidentalmente" se apaixonar. E o pior não é isso! O pior é ele não gostar...