Chanyeol POV
- Fala, Kai.
- Você gosta da Anni?
- Não - digo e olho pra ele de um jeito esquisito.
- É que eu vi você beijar ela agora e.. Sei lá, é esquisito falar sobre isso - ele coça o pescoço.
- Não beijei a Anni, eu abaixei a cabeça perto da dela, mas não a beijei - sorrio - Alguém anda enxergando demais.
Ele revira os olhos.
- Independente disso, se acontecer algo entre vocês eu gostaria de saber - ele pede.
- Tanto você quanto os outros irão são saber, Jonginnie, não iria esconder isso. Pera aí, eu nem sequer gosto dela e estamos conversando sobre isso..
- É meio constrangedor - ele diz - Normalmente você ficava tentando me aconselhando em relação à ela e hoje a gente nem sequer fala direito um com o outro. O que aconteceu entre mim e vocês?
Respiro e o abraço.
- Nada, Kim. É que quando a gente percebe que as coisas não dão jeito, a gente desiste de lutar por elas - falo e do nada, ele fica com uma expressão distante - Já está ficando tarde, acho melhor a gente ir para casa.
Começo a caminhar e ele vem atrás.
Esperamos o pessoal se secar pra poder ir pros carros. Paro para observar como a minha amiga está desolada e meu amigo está pensativo. Por um momento, sinto remorso de ter desistido deles, mas ele não faz por onde. Tem tantos caras legais por aí, e ela foi escolher justo o cabeça dura do Kim Jongin.
No caminho, Anni vem no banco carona, atrás vem Kai, Krystal e Baek. Enquanto dirijo, vejo Baek ouvir música, Krystal babar no Kai, e eu fico constantemente dando beijos na mão da maknae, vendo se ela está com cara de choro. Sinto o moreno olhar pra essas simples demonstrações de carinho, mas ele sabe das minhas intenções e ela é minha amiga, minha bebê, tal como o Kyungsoo. São como dois irmãos.
Levo ela em casa primeiro, perguntando se ela precisava de algum carinho, mas ela disse pra eu ir pra casa e descansar.
Isso realmente incomoda, mas não posso expulsar essa garota lá de casa. O jeito é esperar o tempo dela ir embora.
Durante o jantar, todos ficamos calados, e Kai percebeu o porquê.
- Vocês estão bem? - a garota pergunta - Nunca ficam calados.
- A gente não está acostumado a ver alguém que convivemos agir como se não enxergasse nada ao seu redor, a não ser seu próprio nariz - D.O. fala e sai da mesa. Kai me olha.
- Deixa ele, você sabe como o KyungSoo é - falo e ele termina de comer. Pelo menos com essa frase que veio num momento muito bom -- até porque o KyungSoo é o rei do close certo, o moreno vai poder pensar um pouco sobre o que anda acontecendo com as pessoas ao seu redor.
Está tão claro que a Anni o ama, que até Chen e Xiumin já perceberam, e olha que esse povo é lerdo.
- Chan - Chen me chama - Desculpa te perguntar isso, mas, eu e o Minseok temos pensado e queremos saber: a Anni tá afim do Kai, não é?
Eu não sabia o que responder.
- Você não precisa se preocupar, eu vou continuar guardando isso, mas você sabe que quase a casa toda já percebeu. Só o Lay, Suho, Baek e o próprio Kai não deram conta.
Assinto.
- Você sabe que ninguém manda no coração, não é? - ele assente e sorri - Ela gosta dele já tem alguns anos, mas desde que o Sehun descobriu, que a história tem se espalhado mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Zone
FanfictionTodos nós temos amigos, certo? Tem aquele que é mais bruto. Tem aquele que é mais carinhoso. Tem aquele que você tem vontade de bater. E tem aquele pelo qual você pode "acidentalmente" se apaixonar. E o pior não é isso! O pior é ele não gostar...