Mereço! Mereço mesmo!
É A CAPETA DA JAPINHA!
DEVO TER CUSPIDO NA CAPA DO SUPER HOMEM PRA MERECER ISSO NA MINHA VIDA!
- Annyeonghaseyo! - ela sorri falsamente pra eu e Chanyeol.
- Hey! - digo, tentando ao máximo evitar assunto.
- Não sabia que vocês viriam! - ela diz
- Nem eu - Chanyeol discretamente apertou meu braço.
"ELA QUE PUXOU ASSUNTO, UÉ"
- E o Kai? Veio? - ela procura ele com os olhos.
- Não, felizmente, querida, a sessão engolir cabeças é na escola, não no cinema - D.O chega por trás de mim.
Amo esse oppa.
- Você aqui também? - ela bufa.
- Pois é, mas eu acho que esse lugar aqui é público, só acho - ele diz na sua bela e linda ironia gratuita.
- Vou indo, até amanhã! - ela diz e nos dá as costas, indo de mãos dadas com um loiro esquisito.
- Já vai tarde, filhote de bezerro! - Chanyeol grita e eu rio - Garota nojenta.
- Parece que não é só eu e o Kyung que não suporta ela! - digo e o poste sorri.
- Ela tem cara de ET misturado com filhote de bezerro.
- Quer falar do quê, Park? Nasceu com essa cara de bolacha e as orelhas de dumbo e mesmo assim a gente não joga na sua cara - Kyungsoo põe lenha na fogueira e começo a assistir o circo pegar fogo.
- Quer falar do quê, anão? Nasceu com essas pernas de grilos, se finge de forte, parece uma criança e mesmo assim a gente deixa você se achar adulto - eita
- Vem aqui que te mostro quem é a criança - D.O vai pra cima e não consigo dizer se isso é brincadeira ou sério.
- Tá bem, gente. Vamos querer parar, né? Eu vim pra segurar vela mas não agora. Se peguem depois - falo separando as duas gazelas que adoram se implicar mas tratam um ao outro com um carinho inexplicável.
Assistimos ao filme A culpa é das estrelas, e, eu chorei muito e ri muito também. O Chanyeol se sentou no meio do Kyungsoo e do Baekhyun. Daí, pra aparecer pros casais ao redor, Baek começa a roçar a mão dele na perna do Chany, D.O faz o mesmo, e põe sua cabeça em seu ombro, Chanyeol começa a fingir estar excitado e eles ficam se remexendo durante uns 5 minutos. Eu e Sehun? Não conseguíamos parar de rir, nós limpávamos as lágrimas que caíam no rosto um do outro porque não dava pra aguentar. Foi Hilário. Logo após o término da sessão, tiramos uma foto e enviamos pros nossos queridos amigos.
*Suruba a três, sarrada a dois* adoooro.
Logo recebemos mensagens de volta.
*Sehun já arranjou alguém pra passar o rodo. Mas quem sarra é ele ou o Xiumin?* Suho envía.
*4 homens e 1 mulher.. Muito suspeita essa treta aí* Lay envía. Esse chinês não é mole.
*Vocês não sossegam mesmo! Espero que estejam cuidando bem da minha menina! Se ela tiver um arranhão eu mato os quatro!* dessa vez, Jong In manda. E meu coração acelera.
Isso machuca.
- Se achando o machão, esse Kim - D.O oppa zomba.
Nessa hora, nem ligo se Sehun está me observando, só sei que começo a chorar.
Não sei o porquê.
- Noona! O que houve?! - Sehun pergunta, claramente preocupado e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend Zone
FanfictionTodos nós temos amigos, certo? Tem aquele que é mais bruto. Tem aquele que é mais carinhoso. Tem aquele que você tem vontade de bater. E tem aquele pelo qual você pode "acidentalmente" se apaixonar. E o pior não é isso! O pior é ele não gostar...