Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic ) ✔

24.4K 501 35
                                    

Oi , sou uma menina de 15 anos , o que é um grande desastre já que meu sonho é morar em Londres , até porque talvez lá meus sonhos se realizem. Afinal, é onde minha banda favorita One Direction mora (Sim eu sou Directioner 🌈💜 \o/)

Tenho tido alguns problemas comigo mesma , e realmente, não sei o que fazer. Parece que o mundo está prestes a cair em minha cabeça ! Posso estar parecendo um pouco dramática , mas sou adolescente não me julgue por isso !

Minha vida e meus problemas estão prestes a mudar ...



**Notas finais**

Oi meninas! essa é minha primeira fic então se houverem alguns errinhos ou qualquer coisa me desculpem, ainda não manjo muito dos paranauê kkkk.

A linguagem é beem informal, pios a intenção é que fiquem amigos dos personagens, e se envolvam na leitura.

Espero que gostem e boa leitura! Xoxo CLLIZZ

Finalmente os capítulos estão sendo editados ( yaaaaaay) sim, só em 2016 hahaha peço desculpa a todos que tiveram que aguentar a história toda torta e mesmo assim sempre me deram respostas positivas! Temos uma leitora colaboradora que está editando os capítulos! Ainda não sei o nome dela então teremos mais créditos em próximos capítulos!

Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )Onde histórias criam vida. Descubra agora