Brasil ai vou eu!

4.4K 180 8
                                    

OLÁ, GATAS DA MINHA VIDA! O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA? ESSE EU DEDICO A MINHA AMIGA ANA ZONTA, SEM MOTIVOS ESPECIAIS, SÓ POR QUE ELA É UMA LINDA MESMO KKKK

APROVEITEM! XOXOXO :)

~~~~~~~~~~~=~~~~~~~~~~



ZAYN POV



A tortura tinha acabado, ou melhor, a primeira parte dela, o casamento. Agora cá estou eu saindo do casamento com a mulher que terei que chamar de "esposa" por sei lá quanto tempo... não que eu não gostasse de Perrie, eu gostava dela, mais isso não era nem a metade do que eu sento por Liz. Oh Liz... Vou sentir muita falta dela, sei que sou egoísta mais não sei se aguentarei ficar longe dela por muito tempo...



Perdido em meus devaneios só me dou conta de tudo quando vejo Liz saindo feito louca de lá, sinto um aperto no coração, tento correr atas dela sendo empedido por Perrie que está pendurada em meu braço, vejo Liz cada vez mais distante... Não aguento ver isso! Em meio a milhões de flexs e pessoas me solto dos braços grudentos da minha "esposa"( falar isso me da até um embrulho no estomago) corri atrás de Liz como se não houvesse amanhã, porém já era tarde e ela havia entrado em um carro, um carro que a levaria para longe de meu alcance, para um ,lugar onde talvez eu nunca mais a veria, sem pensar duas veses entrei em qualquer carro que vi pela frente.



" VÁ ATÉ O AEROPORTO O MAIS RÁPIDO QUE PUDER!" Disse e logo fui obedecido



LIZ POV



Pedi ao motorista que me tirasse da li logo, ele sem me questionar correu com o carro, chegando no aeroporto todos me olhava, já estava quase na hora do meu voo, não havia me despedido de ninguém, afinal odeio despedidas, Anna e Harry iriam até o Brasil com frequência, e depois eu falaria com os meninos pelo Skype, mais Zayn, não sei se conseguiria me despedir dele, entrei na sala de embarque e fiquei só esperando a última chamado do meu voo, queria ficar em solo inglês até o último segundo possível



-- Vai em bora sem me dizer tchau?- Uma voz ofegante e conhecida soou em minhas costas



-- Zayn!- pulei para um abraço



-- Corri quase três quadras , subornei o motorista da mãe da Perrie que agora deve estar louca atrás de um carro para ir até a festa larguei um casamento todinho e comprei uma passagem para o Brasil de última hora... É muito amor!- sorriu feito um gatinho



-- Riqueza é outra coisa né meu filho- soltei um sorrisinho amarelo



-- Eu precisava te ver, quero te dizer uma coisa...



" Passageiros do voo 2524 favor embarcar"



-- A CALA A BOCA FILHA DA PUTA- Gritei olhando para o teto falando com as mulherzinhas que ficam presas naqueles auto falantes prestando trabalho escravo para o aeroporto, pobrezinhas...- Fala mais fala logo, eu tenho que embarcar...



-- Não quero que você pensa que está me perdendo, porque não está, é você e sempre será, quando você me quiser é só assobiar e eu vou estra lá- me senti poderosa agora...- Eu te amo e vou te ligar tooooodos os dias! Além do amor da minha vida você é minha melhor amiga e eu te amo!



-- Eu também te amo, e te proíbo de me esquecer em Zayn Malik!- deixei uma lágrima escorrer



ZAYN POV



Nunca tive tanta vontade de mandar todo mundo se foder e fujir pelo mundo, ou de chorar feito um bebê mais eu não podia, alguém ali tinha que ser forte! A dei um abraço forte e um beijo, o último... por um longo tempo não sentiria mais seus lindos lábios vermelhos em minha boca... Ela me soltou e eu fiquei ali, paralizado, feito um idiota a olhando partir...



"Até mais meu amor"- susurrei para mim mesmo e pude ouvir um



" Adeus..." de alguns homens/gays/travestis/sai lá o que que passavam do meu lado... engraçadinhos...



Esperei o avião decolar e fiquei ali sentado mais alguns minutos, algumas lágrimas escorreram dos meus olhos...



(...)



Cheguei no local onde seria a festa, fui andando sem preça alguma assim que ebtrei lá pude ver Perrie que estava sentada em uma cadeira com a cabeça baixa, quando me aproximei ela se levantou e me deu de dedo



-- O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?! PARA ONDE VOCÊ FOI?! ME DEIXOU AQUI SOZINHA!



-- Perrie! EU JÁ CASEI NÃO CASEI?! ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA, AGORA NÃO ENXE O SACO QUE EU NÃO ESTOU BEM!- Sai andando antes que ela pudesse responder, enxi a cara, bebi tudo o que tinha naquela festa, não estava caindo mais tinha certeza que no dia seguinte não me lembraria de nada, Harry e os outros meninos até tentaram me impedir mais quando perceberam que eram apenas tentativas em vão beberam junto a mim.



(...)



Parecia que o tempo não passava, mais agora minha mãe tinha me avisado que iríamos para lua de mel



" TUDO O QUE EU PRECISAVA!" Pensei comigo sarcasticamente, entrei em um carro com Perrie, ela sorria feito uma idiota, eu apenas a imitei e fomos direto para um hotel, no dia seguinte viajaríamos para um lugar que ela dizia ser uma surpresa...



(...)



Sai do carro e fexei a porta, não sei por que mais acho que esqueci alguma coisa...



Já dentro do Hall do hotel escutei algumas batidas de salto no chão



-- ZAYN, ZAYN- uma voz irritante gritava meu nome, olhei para trás



" Ah! É minha noiva" pensei e dei um sorriso pois ela vinha correndo e segurando a barra do vestido, eu estava tão bêbado que podia enxergar duas mulheres...



-- Seu idiota! Nem abriu a porta do carro pra mim! Vai ter que me levar no colo para o quarto!



-- É...Não sei se você percebeu mais... eu nem me aguento em pé como eu vou te levar?! Se você não se importar em cair...



-- Ta me chamando de gorda?!



-- NÃO! EU TO BEBADO!- Apertei o botão do elevador, entrei e ela veio logo atrás de mim



(...)



Estava no banheiro tirando o terno, me olhei no espelho...



" Vamos lá, você já fez isso tantas vezes! E ela não é tão ruim assim"



-- ZAAAAYYNNN, VOCÊ NÃO VEM , MARIDO?!



"T a, ta , ta! É ruim sim! Muito ruim! Fecha o olho e imagina a Liz!"



-- Hoje vamos fazer diferente ta?!



-- Hummm surpresas! Amo surpresas!



-- Isso! Uma surpresa- disse entrando no quarto- Amarra qui pra mim?- Pedi estendendo uma venda.



-- Uma venda? - fez careta



-- Sim uma venda- disse enquanto ela amarrava- Hoje eu quero sentir você



" QUE PORRA VOCÊ TA FALANDO! CALA ESSA BOCA SEU RIDÍCULO! NOJENTO!"



Por dentro eu estava me sentindo muito mal, mais tudo aquilo era culpa minha, Perrie apesar de irritante não tinha nada a ver com isso e eu não podia estragar seu acsamento... tinha que faze-la feliz por mais difícil que fosse, e vamos combinar não é muito difícil, Perrie é linda! Mais eu não sei... não é como a Liz...



Fechei os olhos apertados e me lembrei da noite que tive com Liz, comecei a beija-la



-- Nossa! Você ta com fogo hoje em!- Ela disse ofegante devido ao beijo



-- Shhhhh! - disse e continuei a beija-la







LIZ POV



Entrei no avião, " DA PRA DESISTIR!" repetia isso em minha mente o tempo todo



" Favor sentar em seus acentos, vamos decolar a qualquer momento"



" C-12, CADE A PORRA DA CADEIRA!"



-- AH NÃO!- disse assim que vi quem estava lá O VELHO! SIM ! O VELHO DO BARULHO ESTRANHO! Que arregalou os olhos assim que me viu, sem dizer nada ele se levantou



-- Quer trocar de lugar?!- Perguntou para a mulher da frente, VELHO FILHO DA PÁTRIA! QUER FUJIR DE MIM?!



-- Pode ser senhor, disse a mulher



(...)







Graças a Deus minha cadeira era na janela , fiquei a viajem toda olhando pra fora e pensando no que Zayn estaria fazendo agora OH! Ele estaria fodendo ela! Isso mesmo! TOMARA QUE ELE BROXE! RUM!

N/A: Minhas lindas, tenho uma notícia para dar, o "SONHOS VIRAM REALIDADE?" vai ser dividido em duas histórias, essa parte ja está chegando ao fim... mais uns 2 outres capítulos para chegar ao fim, pleaseeee votem e comentem! amo vcs!

Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )Onde histórias criam vida. Descubra agora