Oi gatinhas! esse é o fim do capítulo 21, espero que gostem XOXOXO Carol :)
(...)
Que maravilha! Apesar de eu estar morrendo de preocupação por conta do corte que ele tinha na sombrancelha e mais alguns roxinhos pelo corpo ( E QUE CORPO! JESUIS ME ABANA!) eu não podia falar nada, não sei se ignora-lo seria a coisa certa a fazer, mais ele me deixou muito mal depois de ter dito aquilo pra ela no telefone... eu estou realmente perdida...
Já faz um tempo que todos saíram do sofá, Liam subiu as escadas e deixou cada um em seu quarto, parece até meu pai... Eu nem olhei na sua cara mais quando estava olhando ele de rabo de olho ele me parecia um pouco triste... (Zayn)
Entrei no banheiro com a intenção de tomar um banho relaxante pra ver se esse nervosismo e essa tristesa vão pro ralo junto com a água, prendi meu cabelo em um coque e me despi, entrei no chuveiro e esqueci de tudo por um segundo, até que ouvi um barulho no quarto, desliguei a água imediatamente , ainda molhada me enrolei em uma toalha, peguei uma escova grande que estava em cima da pia para me defender, “armei” no alto da minha cabeça e entrei no quarto pronta para acertar qualquer um que estaria ali.
-- AHHHH!- dei um grito e acertei algo ou digo alguém com a escova
-- AI AI! TA FICANDO LOUCA MULHER?
-- ZAYN?! O que você ta fazendo aqui?!
-- PORRA, acho que vou ter que levar uns pontos na minha cabeça- disse colocando sua mão na parte de traz de sua cabeça, lerguei a escova no chão.
-- D-desculpa, eu não sabia que era você! Deixa eu ver! Ai mais eu sou uma burra mesmo!- disse correndo desesperada para ver se o tinha machcado
-- N-nossa, pelo visto eu cheguei em boa hora...- disse olhando para os meus seios que apareciam um pouco devido ao decote da toalha de banho
-- Seu tarado! Nem fodido para de me provocar!- dei um tapa em seu braço e me afastei- Mais o que você ta fazendo aqui?! O Liam já disse, “cada um no seu quarto...” , e eu também não quero mais ouvir uma palavra que saia da sua boca! Sai do meu quarto, vai! Antes que eu resolva chamar alguém pra te tirar!
-- Calma ! eu preciso mesmo falar com você
-- Zayn! Agora não, ou melhor, nem agora nem nunca mais!
-- Por favor Liz! É muito importante, assim que eu falar eu saio!
-- Ta, só vou te deixar falar porque você me ajudou na boate...
-- Ta, é sobre isso que eu queria falar... Eu não estava faando com a Perrie no celular- disse tirando o celular do bolso
-- AH! Tava falando com quem então?!
-- Com a minha irmã, ela é a única pessoa que consegue saber se eu estou ou não mentindo, por isso eu disse aquela frase, eu estou confuso Liz, realmente não sei o que fazer- disse e estendeu o celular onde tinha uma ligação da Waliyha, eu realmente queria me enfiar em um buraco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )
FanfictionUma simples adolescente de 15 anos que se vê perdida em um mundo onde seus sonhos nunca serão possiveis, um convite muda sua realidade, ela conhecera novas pessoas e ganhara uma nova chance...