Capítulo 9
Levantei, escovei os dentes e troquei de roupa, Anna ainda estva dormindo, então peguei meu celular para passar o tempo, haviam 5 novas mensagens...
" Bom dia :) " (Zayn)
'" Ja acordo?"
" Os mninos querem te conhecer..."
" Respondeeee... "
" Bom dia meu amor, dormiu bem? sonhou com o Zayn Magia Malik? hahaha me responde lindinha" (Lucas)
-- ANNA LEVANTA AI!- disse pulando em suas costas
-- QUE? deixa eu dormi cacete!
-- O ZAYN MANDO MENSAGEEEM AHHHHHH
--O QUE? O QUE?
-- ELE MANDO MENSAGEM DE BOM DIA - disse gritando e a chaqualhando na cama...
-- Responde ele ué!
-- Verdade :)
" Bom diaa! acabei de acordar haha, os meninos sério? :D"
" Aleluia emm! sim ,sim "
" E agora?"
" Você e sua amiga querem almoçar com a gente hoje?"
" Aham :) mais aonde vocês vão?"
" Ainda não sei :s mais eu passo ai busca vocês daqui umas duas horas pode ser?"
" daqui duas horas então ...!"
--LEVAANTA! ele vai passar aqui em duas horas !
(...)
Depois de um bom tempo decidindo o que vestir finalmente encontrei uma roupa aceitável, Anna ja estava pronta fazia tempo, foi quando recebi uma Mensagem...
" Ja to aqui na frente, vem logo :) "
Anna disse pra mim ir na frente pra não deicha-lo esperando ja que tinha que terminar de arrumar sua bolsa...
Sai do quarto e fui direto para o elevador, assim que a porta abriu consegui ve -lo , ele estava parado olhando para o chão e quando ouviu o barulho do elevador se abrindo começou a levantar a cebeça, me olhou de cima a baixo parando nos meu olhos e deu um sorriso...
Eu paralizei! não sabia o que faze então apenas retribui o sorriso enquanto ele vinha em direção,
----- Droga , Merda , eu não vou consegui dizer nada! o que eu faço?!
Pensava comigo enquanto ele se aproximava, foi quando ele chegou e nós nos encaramos por alguns segundos, nos comprimentamos com um beijo na bochecha e susurrou um "você está lida" que eu aho que não era pra mim ter ouvido...
-- C-cade sua amiga?
-- J-ja ta descendo...
Foi quando a porta do elevador se abriu e lá esta ela! parecia estar em uma passarela saiu do elevador desfilando...
Apresentei os dois e fomos até o carro...
Anna correu para o banco de traz nã dando tempo nem do Zayn chegar perto do carro... parei um pouco antes do carro pois não sabia se entrava na frente ou atraz, foi quando ele passou por mim e abriu a porta da frente, dei um sorroso amarelo devo ter corado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )
FanficUma simples adolescente de 15 anos que se vê perdida em um mundo onde seus sonhos nunca serão possiveis, um convite muda sua realidade, ela conhecera novas pessoas e ganhara uma nova chance...