Ready to go ! ✔

5.6K 271 7
                                    

🕜 Alguns meses depois 🕔

Estava até comentando com as meninas hoje, passou tão rápido, parece que foi ontem que estávamos no shopping e levamos um susto com Bill.

O primeiro semestre de aula por incrível que pareça foi o melhor da minha vida, estava entendendo tudo.

Minha vida estava relativamente perfeita, tinha as melhores amigas e a melhor família do mundo !

O blog estava indo muito bem, agora só faltavam os meu amores, os meninos.

Amanhã eu embarcaria para Londres e três dias depois as meninas, já que eu teria que resolver tudo por lá e fazer uma sessão de fotos.

Estava arrumando as malas ao som de One Direction - Midnight Memories quando ouvi alguem batendo na porta

QUE SACO ! - pensei

- JÁ VAI - gritei abaixando o som, era Anna e assim que abri a porta fui surpreendida com um abraço

- OI ! TENHO UMA COISA PRA TE CONTAR.

- NOSSA ! O que foi ? Não me diga que pegou o Harry Styles? - disse tirando sarro da cara dela

- Não, não é tão bom assim ... ainda não - disse rindo - ligaram lá para casa hoje, dizendo que gostaram muitos dos meus desenhos do blog (Anna queria ser estilista então desenhava algumas roupas e postava no blog) e perguntaram se podem fazer algumas das minhas roupas.

- SÉRIO?! PARABÉNS ! - disse lhe dando outro abraço

- SIM! eu quero ver se tudo der certo, quero abrir uma grife como meu nome e posar para as fotos das minhas roupas, só vim aqui porque preciso do telefone da Miranda ela ficou de me ajudar

- EPA! então quer dizer que vou ter que compartilhar minha riqueza? - disse rindo - Vamos combinar já então olha, sua casa vai ser ao lado da minha, teremos duas piscinas, o que mais você gostaria madame?

-- Isso mesmo ! Pode ir fazendo listinha, sei lá veja ai o que VOCÊ quer, você tem mais bom gosto que eu, agora me passa logo a droga do telefone que eu to muito ansiosa. AH e antes de entrar aqui no seu quarto dei uma passadinha na cozinha, foi você que fez aquele bolo de chocolate? Tava uma delícia!

- Ah você passou na minha cozinha então é ?! Agora quer dizer que vou ter que trancar minha casa se não logo fico sem comida - disse rindo e a entregando o telefone - E fui eu que fiz sim, já posso casar né ?

- É, só falta o marido ...

- E é pra isso que eu to indo pra Londres !

Notas finais:

Estão gostando da história? desculpa os meninos ainda não terem entrado ... mais tenham paciência que logo logo eles chegam... XOXOXO CAROL :)

Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )Onde histórias criam vida. Descubra agora