Capítulo 21 (continuando...)
(...)
LIZ POV
Agora já estavam todos na sala, eu tinha feito brigadeiro que acabou em menos de 10 minutos, estou pensando seriamente em cobrar como cozinheira... só eu que cozinho nessa porra!
Harry estava com carinha de bunda porque estava morrendo de ciúmes da Anna que não estava nem ai, e atacada como é só provocava, aproveitava pra ficar cada vez mais perto de Niall só pra ver a reação do Harry que fazia mais cara de bunda a cada segundo, não se rio ou choro kkk, eu e Zayn ficamos meio que fugindo deles a cada segundo, acho que por enquanto eles não desconfiaram nada mais se a gente continuar sumindo a cada minuto eles vão desconfiar...
-- Eu sei do que você pessoas zumbis precisam! – disse Niall, já que todos estavam se encarando com a TV desligada, já estava ficando estranho...
-- Então diga irlandês lindo! Do que nós precisamos!- disse Anna provocando Harry de novo
-- Você eu não sei mais eu preciso sair! Ver carne nova!- disse Harry se levantado do sofá ( AI! ESSA DOEU EM ANNA! BEM NA CARA!)
-- É! Concordo com o cabeludinho ali! Ver carne nova! Tudo o que eu preciso- disse Anna retrucando e abraçando Niall que (fazia uma cara de assustado e tentava empurra-la) cada vez mais forte.
-- Cala a boca casal! Fala Niall! – disse recebendo língua da Ana e o dedo de Harry- Porra! A gente educa alimenta dá todo o amor do mundo compra brinquedos pra receber isso em troca , foda...foda...
-- Então mãe, pensei em ir em uma bala sai lá, estou com vontade de dançar!
-- ISSO! Você leu minha mente filho! VAMO MEXO O ESQUELETO! – disse meio que dançandinho no sofá, Zayn que segurava minha mão a apertou pedindo pra eu parar eu acho, logo baixei a bola e deixei que eles conversassem.
Anna e Harry ficavam se encarando, eu já estava ficando com medo desses loucos! Eles são totalmente pirados quando estão separados, agora imagine juntos e com raiva! SIM EU MEREÇO!
-- Então tá, daqui duas horas a gente vai, então faz o favor de apressar sua mulher Zayn, e se arrumem em quartos diferentes de preferência porque já são dois atrazados imagine juntos, vão fazer tudo menos se arrumar! – disse e riu PUTA QUE PARIU ! ele já sabe?!
-- HÁ HÁ HÁ cala essa boca gostosa ai e vai se arrumar irlandês!- disse, a essa altura eu já estva praticamente roxa, subi as escadas correndo e entrei em meu quarto, logo escutei várias batidas de porta... que estranho...
ANNA POV
O que esse menino lindo,gostoso,perfeito, cheiroso e bom , MUITO BOM de cama ta pensando?! Hoje ele vai ver só!, carne nova, carne nova, idiota! Eu vo chegar e pegar o primeiro sem noção que aparecer na minha frente! Se antes sem motivo nenhum ele fica desconfiando de mim agora eu vou dar motivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )
Hayran KurguUma simples adolescente de 15 anos que se vê perdida em um mundo onde seus sonhos nunca serão possiveis, um convite muda sua realidade, ela conhecera novas pessoas e ganhara uma nova chance...