🕔 Semana das fotos 🕠
Me sentia uma pessoa super famosa, era o dia todo tirando fotos mas mal podia esperar para a viagem, aquilo tinha que fazer sucesso.
As roupas eram maravilhosas, tinham desde roupas mais despojadas como calças jeans até vestidos maravilhosos. Fizeram uma maquiagem bem natural em mim mas eu adorei, eu tinha até um camarim.
Amanhã seria o último dia de fotos e semana que vem a campanha seria lançada, e se fizesse sucesso nossa viajem seria marcada.
🕐 Último dia das fotos 🕠
Bill parecia feliz, o que também me deixava feliz.
Ele me disse que amou as fotos e tinha certeza que conseguiríamos, ninguém queria me mostrar as fotos mas na terça - feira da semana que vem, iríamos a um evento onde escolheriam qual dos grupos havia ganhado a campanha.Eram 6 grupos, fui dar uma espiada nas outras sessões e a nossa era completamente diferente.
Todas as meninas eram secas, pareciam um palito.
4 dos grupos tinham garotas loiras de olhos claros e só um tinha uma morena de olhos escuros como eu porém, ela era super seca. Já eu tenho corpo de brasileira, nunca seria seca !Confesso que fiquei meio insegura com todoas aqueles olhos maravilhosos e corpos esqueléticos, mas Bill me animou e eu fiquei mais confiante.
🕜 A competição 🕔
Bill passou aqui em casa para me buscar, estava vestida com uma roupa que haviam me entregado hoje cedo, era um vestido preto, mulet e todo rendado (mídia) como era tomara que caia apostei em brincos muito grandes, fiz uma make mais natural a pedidos de Bill, e um coque bagunçado.
Antes de sair de casa tirei várias fotos para postar no blog, que ja estava ficando mais conhecido. (N/A: O Just Gloss realmente existe www.wordpress.com, não custa nada ver néh :) )
(...)
Chegando lá todos nos olhavam, fiquei meio preocupada mas Bill disse que estava tudo bem e que eles só queriam "checar" a futura modelo da LADY (marca de roupas).
Nos sentamos em uma cadeira e logo tudo começou, uma mulher deslumbrante entrou na sala, ela usava um vestido vermelho e longo, deveria ser a dona da grife, falou um pouco do seu trabalho e do objetivo com as roupas e depois explicou como funcionaria.
Primeiro os convidados escolheriam com votos dois grupos para sair, depois ela e mais dois estilistas escolheriam o vencedor
(...)
Depois dos votos dois grupos foram escolhidos, por sorte foram as meninas loiras e secas, a justificativa foi falta de originalidade e olha que esse era o único problema que com certeza não tínhamos !
Miranda (a dona da grife) se juntou aos estilistas que finalmente ganharam a promoção.
Na hora de anunciar eu estava meio perdida, perdida em meus pensamentos foi quando a ouvi dizer
- E o vencedor da campanha e ganhador da viagem é Billy Cammaron.
Meu mundo parou ! Mal podia acreditar naquilo, apenas vi Bill olhar para mim com uma cara "eu já sabia", fomos chamados lá na frente e até aplaudidos !
(...)
Depois do tumulto nos sentamos na mesa de Miranda que queria me conhecer melhor, e conversar com Bill.
Ela disse que era isso mesmo que procurava e que ja estava cansada de ver sempre a mesma cara em revistas , acha que inovando dessa maneira além de chamar mais a atenção a mídia iria mostrar que você não precisa parecer uma barbie pra ser linda !Não sei porque mais me apaixonei por essa mulher. Além de tudo ela era super simpática, tinha só 35 anos e disse que ficou sabendo que eu era directioner e que faria de tudo para me ajudar a conhecer os meninos.
Ela já os conhecia afinal, morava em Londres e vivia indo a entrega de premiações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )
FanfictionUma simples adolescente de 15 anos que se vê perdida em um mundo onde seus sonhos nunca serão possiveis, um convite muda sua realidade, ela conhecera novas pessoas e ganhara uma nova chance...