Capítulo 13:
--Corre ! a gente já ta atrasadaaa! O Lucas acabou de me mandar uma mensagem que já está lá! Niall já ta La em baixo!- disse Anna me apressando
-- Vai indo que eu já to quase pronta mulher!
Anna saiu do quarto sozinha...
Já é sexta-feira, no domingo nós embarcamos para LA, hoje tem pizza na casa do Zayn e a Perrie vai estar lá... não sei porque mais estou sentindo cheiro de grosseria!
Desde que conhec i Zayn estamos cada vez mais próximos,conversamos sobre tudo,ele manda bom dia e boa noite todos os dias, isso quando não ficamos a noite toda conversando por SMS...
(...)
NA CASA DO ZAYN:
--Oi meninos e Perrie- fiz careta
-- OI LIZ! – disseram todos em coro tipo alcoólicos anônimos
-- As meninas querem falar com vocês por Skype hoje mais tarde - disse Anna se referindo a Camila, Racheal, Duda e Giullia
-- Mais é claro- disse Niall
(...)
Pedimos pizzas, Zayn me olhava o tempo todo com rabo de olho, agora eu tinha quase certeza que não era nada da minha cabeça...Perrie não gostava muito de mim,mas eu não a culpo afinal eu quero o Noivo dela... e também não vou com a cara dela, mais em compensação eu não fico o tempo todo provocando ela...
(...)
-- Mais então Liz... Quando é que vocês vão em bora de Londres- disse Perrie
( Eu não to mais aguentando! Ela só fica sendo grossa! Mais uma eu voo na cara dela!)
-- Não sei... estava pensando em me mudar pra cá - HÁ VAI VADIA VAI!
--MUDA?! Que bom assim você pode ir ao MEU casamento com o Zayn... né amor- disse e agarrou o Zayn de surpresa
( Eu mato essa menina sério! Meu sangue já esta subindo!)
-- V-Vamos ligar o Skype- disse Anna temtando acabar com o clima de assassinato que rodava aquela cozinha
-- Liga ai!
Enquanto Anna ligava o computador Perrie arrastou Zayn até a sala, assim que despistei todos fui atraz deles , fiquei atraz da porta e eles nem notaram minha existência...
-- Quando é que essa sua “amiguinha” vai em bora em? cansei de faze caridade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )
FanfictionUma simples adolescente de 15 anos que se vê perdida em um mundo onde seus sonhos nunca serão possiveis, um convite muda sua realidade, ela conhecera novas pessoas e ganhara uma nova chance...