Homem misterioso ... ✔

8.4K 332 35
                                    

Capítulo 2

De volta aos dias atuais (Fevereiro,2014)

Plena segunda - feira não sei porque mas estou ansiosa, as aulas haviam acabado de começar e o colégio por incrível que pareça estava ótimo, todas as minhas amigas estavam na minha sala porém nenhum menino bonitinho.

Os projetos até que estavam indo bem, principalmente a dieta. Nunca pensei que em apenas 3 meses poderia melhorar tudo aquilo, a de Anna também não estava nada mal.

Aliás, nós havíamos feito um blog de coisas de meninas. O Just Gloss que por estar no começo ainda não era muito conhecido, mas estávamos muito animadas.

Como sempre acordo bem cedo e fiz minha higiene matinal, tomei café e corri pro colégio já que estava atrasada, pra variar.

Chegando lá dei de cara com as meninas. O sinal tinha acabado de tocar, nós sempre chegavamos "atrasasinhas"

- OI BITCHES - disse ainda de longe gritando um pouco. Bitches é apenas um apelido carinhoso.

- Oi - disse Racheal que logo veio me abraçar

- Fala marida. - disse Camila com um pouco de sono

- Oi e aí, tudo em cima pra hoje depois da aula ? - disse Anna se referindo ao cinema que havíamos marcado para depois da aula .

- Sim sim ! - disse animada - falando nisso, quem foi que ligou lá pra casa para convencer o meu pai ?

Apenas vi Duda sorrir e erguer as mãos com as bochechas coradas.

- Ah você ? - disse com sarcasmo - guria que macumba você fez ? - disse dando uma risada, já que meu pai é super chato com essas coisas

PAUSA PARA FALAR DAS MENINAS

Duda : de santa tem a cara, ela é a mais pervertida (PS.: Te amo)

Racheal : a mais certinha porém não menos louca, muito pelo contrário

Camila : Diva maluca. Ela é belieber.

Annabelle : nos conhecemos a 13 anos, ela é minha melhor amiga, temos sonhos muito parecidos principalmente a parte dos meninos (o favorito dela é o Harry e o meu o Zayn), sem dúvidas é a mais chata, completamente desatenta e louca.

Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )Onde histórias criam vida. Descubra agora