Filminho na casa do gato!

5.1K 224 7
                                    

(...)

LIZ POV

Ficamos um bom tempo conversando e entre conversas e risadas notei alguns olhares... Será que eu deveria ignora-los? eu estava achando que era coisa da minha cabeça mais... é o tempo todo, me sinto observada e olho pra ele, ele simplesme desvia o olhar as vezes me pego olhando para ele percebe sorri de volta... estou totalmente perdida...

Anna e Harry não param de se provocar! nunca ví ! parecem até duas crianças, ou melhor crianças não porque ficam falando coisas... eróticas? isso mesmo erótica... Dois pervertidos mesmo

LIZ POV OFF

(...)

-- Bom gente.. amei conhecer vocês mais ja tenho que ir... Els vai entrar no Skype daqui a pouco pra falar comigo...- Disse Louis

-- Eu acho que também vou mais o Liam tem que vir comigo pra me ajudar a instalar meu video game novo - disse dando um sorriso colgate (oh coisa mais linda do mundo, vem instala esse vi! Ta pares... rsrs)

-- Mais já? e cade a Els Louis? - disse

-- Pois é até queria ficar mais... Ela está vizitando uma amiga e só volta na semana que vem mais eu preciso falar com ela todos os dias sabe?!...

-- Awwn seu lindo!- disse Anna enquanto o abraçava o deixando envergonhado

-- Você também tem que ir ?- perguntei para o Harry porque se perguntasse pro Zayn ia dar muita bandeira...

-- Não... eu e o Zayn não temos mais nada pra fazer hoje...

--Pois é... e eu quero SOBREMESAA!- disse Zayn dando aquele sorriso com a lingua entre os dentes que só ele consegue... PER - FECT...

-- AH só porque eu to indo em bora?- choramingou Niall

-- Pode deixar que depois eu faço brigadeiro pra você- disse e ele sorriu contente

-- BRIGADEIRO DA LIZZZ!- gritou Anna

-- Só pra ele?- disse Zayn

-- se você quizer...

Os meninos se despediram e logo ficaram só eu o Zayn, Harry e Anna ...

Harry estava tentando não deixar tão na cara que tinha uma quedinha, ou quero dizer... UM ABISMO por Anna que não ficava muito atraz... só mechia no celular até que Anna puchou conversa falando sobre o tempo (coisa de brasileira...) e eles entraram em um super papo, eu estava morrendo de vergonha... não conseguia falar muito...Zayn também estava meio nervoso acho que estava envergonhado , mais depois de um tempo acabamos nos soltando...

(...)

Depois de muito tempo conversando percebemos que estava chovendo mais ja era um pouco tarde...

-- Anna, acho melhor a gente ir, vamos chamar um taxi ou alguma coisa assim, ja ta tarde o Bill deixou umas 1000 mensagens aqui no meu celular...

-- Ah de taxi?- resmungou Anna

-- Se vocês quizerem eu posso levar vocês...- disse Harry

-- Pera eu ja volto - disse Zayn saindo do restaurante indo falar ao telefone

(...)

Deposi de alguns minutos ele voltou com uma cara meio estranha... eu levantei e ele me pediu um abraço

-- Você ta bem?

-- sim, spo quero um abraço seu- disse dando ênfase do SEU...

-- se você queiserem podem ir pra minha casa ja que é a mais proxima e está chovendo muito...

-- Acho melhor não... a Perrie ta la néh?- disse Harry franzindo o cenho

-- A Perrie que se dane- disse baixinho

-- É Zayn ... melhor não... você pode deixar a gente no hotel Harry?

-- Não! agora eu quero que vocês vão pra minha casa, eu ligo para os meninos e você faz seu brigadeiro Liz..

-- BRIGADEIROO! - disse Anna

-- Ta bom, ta bom

Disse e fomos todos para o carro...

Chegando na casa dele vi sapatos por todos os lados, tinha uma blusa e uma bolsa jogada no sofá... acho que eram da Perrie... Isso me matava por dentro, mais fazer o que ... a final ela é a NOIVA dele o que eu posso fazer não é?!

-- Podem ficar aqui no sofá que eu vou pegar alguma coisa pra beber- disse Harry se sentindo o dono da casa...

-- é vai la, EI PERA! ESSA CASA É MINHA!- disse Zayn assim que tocou, nós rimos...

 Zayn saiu da sala indo atraz de Harry e me deixando sozinha com Anna, eu aproveitei para ter um momento de fã, eu e Anna nos olhamos e começamos a dar risadas e pirar, depois que o momento acabou Anna se jogou no sofá como se fosse minha casa ( você acha que eu quiz dizer na casa  dela? não na minha mesmo... eu mereço...) e eu apenas comecei a andar pela sala da casa , era tudo tão prfeito... eu apenas andava admirando tudo o que podia...

-- CHEGAMOS!- comemoraram os meninos chegando com um suco e quatro copos

 Zayn ainda parecia preocupado, nos sentamos e ligamos sobrenatural 2 , estava quase morrendo! porque odeeio filmes de terror... eu estava sentada do lado de Zayn e Anna ao lado de Harry, estava meio destraida quando olhei para o lado e Anna e Harry estavam de mãos dadas... hahahaha se eu não estivesse quase morrendo juro que seria mais engrassado...

 Cada vez que olhava para Zayn ele me olhava de volta e imediatamente eu desviava o olhar... não aguentava mais toda aquela expectativa! aquilo era coisa da minha cabeça? ou será que realmente era real e estava rolando um clima? perdida em meus devaneios fui enterrompida por alguns passos (ai que ótimo! eu ja estava assistindo aquela porra de filme de terror e começo a ouvir passos! sendo que todos estavam na sala!

 Derrepente Zayn se levantou em um susto e olhou para as escadas, quando virei de costas Perrie estava descendo e não parecia nada feliz...

Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )Onde histórias criam vida. Descubra agora