Cansados é?...

4.7K 194 12
                                    

-- Ta com sono é Sr. Styles?!- disse Anna tirando o braço de Harry que a envolvia

-- Sim, sono, não sei se você sabe ... mais apesar de lindo cheiroso e perfeito eu também sou filho de Deus e tenho sono como o resto da humanidade ...

-- Tabom, ta bom Harry modesto Styles, agora a pergunta que não quer calar, aonde você pretende que eu durma?- disse Anna já se levantando do sofá

-- Comigo!- Disse Harry como se fosse obvio, e realmente era!

-- Ah! Com você é?!- disse Anna dando um sorriso sarcástico...

-- RUM RUM, Casal, dá pra parar de descução!- Disse Zayn interrompedo a Dr—Vocês vão ficar no quarto ao lado do nosso, e amanhã depois do almoço a gente já tem que voltar – Fez carinha de cachorro quando cai da mudança...

-- Awwn! Que fofinho! – Apertei suas bochechas e ele deu um sorriso

-- Tem banheiro no meu quarto?- Disse Anna como sempre interrompedo o momento fofo com o meu boy magia

-- Tem.- disse Zayn que fechou a cara – Vamos amor?- me olhou e estendeu a mão

-- Sim senhor!- em um pulinho gay me levantei do sofá e fui

(...)

ANNA POV

- Hahaha o Harry acha que eu não sei o que ele ta querendo! Primeiro me traz pra uma casa isolada no fim do mundo, pede pra sumirmos por um segundo pra me dar uns pegas e depois diz que ta cansando só pra ir para o quarto sozinho comigo, mais se é isso que ele quer... ele vai ter...- Estava perdida em meus devaneios quando Harry entrou no quarto com a toalha de banho que eu havia pedido, o encarei por alguns segundo...

-- V-você... ta bem? – ele perguntou e eu continuei o encarando com um sorriso malicioso- Porque você esta me olhando desse jeito?- ele dizia confuso enquando eu examinava o MEU “material”

-- Melhor impossível mais amor!- disse me aproximando... Arranquai a toalha que ele tinha em mãose o agarrei, entre beijos ele susurrou em meu ouvido “ Assim que eu gosto em”

  Não demorou muito e já estávamos...

(...)

ZAYN POV

-- Você não acreditou que eu realmente estava com sono né princesa?- Disse Zayn deitado na cama com os braços por traz da cabeça...

-- Porque? Você não está?- disse com um sorriso malicioso, ele me olhou confuso – Bom... Eu... Eu vou tomar banho... –  Assim que falei comecei a tirar a roupa, primeiro a camiseta, ele me olhava atento ainda da cama, enquanto eu fingia não estar nem ligando, depois a calça, ia tirando a calça lentamente...

Sonhos viram realidade? ( Zayn malik/One Direction fanfic [A Editar] )Onde histórias criam vida. Descubra agora