1

10.2K 648 140
                                    

2 anos atrás

                      Giovanna on

Bom é meu aniversário de 15 anos, estou muito feliz em poder comemorar esse momento junto com meus pais, meus amigos e junto com o Henry.
Henry é o filho de uma ex amiga da minha mãe, até hoje ele sofre bastante com a morte da dela, ele era bem novinho quando ela morreu através de um câncer.

Sabe, estou muito anciosa por hoje à noite, minha festa de debutante vai ser perfeita, e Henry vai ser meu príncipe, o que ele não sabe é que realmente o vejo como meu príncipe, eu simplesmente não sei explicar o que sinto por ele, só sei que não consigo viver sem o ter por perto.

Aqui estou em em meu quarto fitando o teto em plena 15:00, somente esperado o pôr do sol cair, para ir me arrumar.

Mirella- Amiga, 15 aninhos, parabéns gata

- Aí Amiga obrigada, mas tou com medo do Henry desistir

Mirella- Amiga ele vai aparecer

- Assim espero

Mirella- Amiga o Henry tá te ligando

- Me passa o celular

Mirella- Aqui ( ela fala e me arremessa meu celular)

Ligação on

Henry- Gi?

- Oi, algum problema?

Henry- Não, só quero lhe dar seu presente, mas preciso que você venha aqui na praça

- Tem que ser agora?

Henry- Sim, é muito importante pra mim

- Ok, estou indo

Ligação off

Mirella- O que ele queria?

- Ele quer me encontrar na praça

Mirella- Vou com você e te espero na esquina

***

Henry- GI!

Olho pra frente e vejo Henry acenando pra mim então aceno de volta.
Ando em sua direção quando ouço uma voz masculina me chamar, olho pra trás e de repente sinto algo gelado bater em minha cabeça e então percebo que tinta azul escorria pela pela própria, olho pro Henry e pra os três "populares" do colégio que riam descontroladamente da minha situação, me viro e saio na direção oposta deles quando sito alguém segurar o meu braço, e despejar um balde cheio de pena em cima de mim, olho ao meu redor e a maioria do pessoal da escola estava la, rindo de mim.

- Henry Nunca mais fale comigo, você nunca mais se atreva a olha pra mim ( Falo com os olhos cheios de água)

Henry- Calma Gi, foi só uma brincadeira

Viro rapidamente e dou um tapa em sua cara e saiu desabando em lágrimas.

ESSE FOI SIMPLESMENTE O PIOR DIA DA MINHA VIDA.

Passo pela Mirella que me olha com pena como todas as outras pessoas da rua, chego em casa e até os meus pais me olham como se não me reconhecessem...

***

Estou pronta para o meu aniversário, tomei banho e por sinal deu muito trabalho pra tirar a tinta, mas não irei abaixar a cabeça.

Estou pronta para o meu aniversário, tomei banho e por sinal deu muito trabalho pra tirar a tinta, mas não irei abaixar a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É como magia, comemorar os meus tão e sonhado 15 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É como magia, comemorar os meus tão e sonhado 15 anos.
Todos os meus amigos estão aqui, e tem os "populares" que entraram de penetra, mas nada e nem ninguém vai estragar o meu dia.
Estou preparada pra valsa com o meu príncipe, ou o sapo, pois é isso que o Henry é, ele já não é mais a mesma pessoa, sempre atrás da popularidade.
Todos estão nos olhando quando um vídeo começa a passar no mural, olho e é o meu vídeo, eu sendo atingida pelo balde de tinta azul, não aguento ficar ali e saiu correndo.

Henry- Gi espera

- Esperar pra quê? Pra você zombar de mim de novo? Não mesmo

Henry- Não Gi

- Que saber Henry, essa foi a gota d'água pra mim já deu, me esquece pois é isso que eu estou fazendo, sabe essa menina magrinha e boba que você me vê, pois é ela morreu junto com o que sentia por você e devo agradecer por isso.

Apenas uma superação - 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora