Importante
Leia este capitulo ouvindo a música a cima 👆🏻 é uma boa dica, boa não, ótima dica... Agora já podem ler o capitulo de hoje ♥
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Fico paralisada, é agora que eu sou sequestrada...
Xx- Ei
Viro minha cabeça lentamente para vê quem é
-Poxa Henry, que susto ( falo colocando a mão no peito )
Henry- Desculpa não foi minha intenção
- Só desculpo porque é você
Henry- Então tenho privilégio
- Não, você não tem. Isso é só um modo de falar, vai que fosse um ladrão?
Henry- Qual o ladrão que fala com você antes de pedir tudo que tem
- Vendo assim até que faz sentido. Como você me achou?
- Mirella me falou que você tinha ido embora, fui na sua casa e tia Laí falou que estava aqui
-Humm
Olhei novamente pro mar e um silêncio ficou no local, acho que não tinha muito o que falar.
Henry- Gi ? ( olho e ele está com uma vareta na mão desenhando na areia )
- Oi?
Henry- Você ja se apaixonou por alguém?
- Infelizmente já
Henry- Daniel?
- Nem foi, isso ja tem alguns anos
Henry- E por quem você era apaixonada?
- Uma babaca ai, o pior é que eu acho que o sentimento está voltando
Henry- Hum..., também acho que estou apaixonado por uma menina
Como assim? Como ele está apaixonado por alguém...
- E você já falou com ela?
Henry- Me falta coragem
- Fala com ela ( o que eu disse? Não fala com ela não, esquece ela )
Henry- É complicado, ela falou que está apaixonada
-E se for por você ( que não seja por ele )
Henry- Acho impossível, creio que ela sente raiva de mim
- Realmente é complicado
Henry- E você? Já falou com ele?
-Ele também está apaixonado
Henry- Estamos na mesma situação
-Acho que sim
Henry- Sabe essa menina que eu te falei? Então ela é tão meiga, carinhosa mas tão complicada. Esse sentimento não é de hoje, é de anos mas como sempre, nunca faço nada certo e acabei perdendo a confiança dela,achei que ja tinha superado esse sentimento mas agora? Agora ela se tornou meu tudo, minha vida. Tão linda que acabei me apaixonando pelo seu geito de falar, seu rosto, seus olhos, seu sorriso. A presença dela se tornou uma das melhores coisas da minha vida. Eu quero ela pra mim, eu juro que lhe farei feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida. As vezes eu mesmo falava que não queira, mas hoje, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem ela do meu lado. Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Procurar juntos um caminho, para seguir e poder acreditar que tudo será maravilhoso, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estar sempre ao seu lado. De todas as oportunidades que a vida me deu, eu trocaria todas só pra ter lá do meu lado pois ela me deixa feliz. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho de tudo ao seu lado. Eu só queria uma chance de poder fazer ela feliz, de poder lhe beijar a hora que quiser, sentir seu cheiro, seu sabor, ser pra ela a melhor pessoa da sua vida. Nunca deixar que ela sofra, que ela nunca sinta dor, quando a gente fosse brigar poder resolver tudo com um "eu te amo"
- Henry isso foi... foi...lindo
Henry- Pena que ela não percebe que à amo
- Você ama ela?
( Não pode ser, não, isso não. Como queria poder estar no seu lugar agora, poder sentir a felicidade dela )
Henry- Sim, já não é mais paixão, eu sinto que à amo
- Ela é uma menina de sorte
Henry- Acho que não sou ideal pra ela
- Henry você é perfeito, todas querem o seu amor
Henry- Todas menos ela
- Eu sinto muito...
Henry- Eu também
-Eu conheço ela?
Henry- Conhece e muito bem
( Será que ele está falando da Mirella ? Eu conheço? Só pode ser Mirella! Eu quero chorar )
Olho pro chão e é como se meu mundo desabasse, eu não queria acreditar que estava apaixonada pelo Henry, mas eu estou e agora não posso mais falar com ele pois como Mirella falou " chorar não vai trazer ele de volta pra mim " como eu sou idiota.
Henry- Gi? Você está chorando?
- Não
Henry- Minha pequena não chora
Olho nos seus olhos e é tudo tão profundo, seus olhos é como um imã, não consigo olhar em outra direção por mais que eu tente, não dá.
Seu rosto fica cada vez mais perto quando sinto seus lábios nos meus.
Começa um beijo lento e que aos poucos vai ganhando mais intensidade, sua língua explora cada parte da minha boca. Terminamos o beijo e ele encosta sua testa na minha.- Isso não poderia ter acontecido
Henry- Me desculpa
- Você gosta de outra garota, eu não posso fazer isso...
Henry- Outra garota?
- Vocês acabou de falar que...
Henry- É você Giovanna, eu gosto de você...
-Mas...
Henry- Tudo bem se você não senti o mesmo mas...
Não deixo ele terminar de falar e o beijo novamente quando a música Home da Gabrielle Aplin começa a tocar no restaurante em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma superação - 2° Livro
Teen FictionGiovanna é uma menina doce e carinhosa, mas ao mesmo tempo sabe ser grossa e objetiva. Aos seus 15 anos se mudou junto com seus pais para ficar longe do seu ex melhor amigo é confidente amor de sua vida. Agora que ela está de volta como será que va...