36

5K 403 35
                                    

Acordo depois de ter passado horas enjoada por causa da quimioterapia escultando uma conversa da Mi com o Henry, mas como não sou uma pessoa nada boba resolvo continuar com os olhos fechados pra poder escultar a conversa deles. Não me julguem, só estou um pouquinho curiosa. tá eu estou muito curiosa.

Henry- Ela é encantadora 

Mi- Como você fala dela realmente parece ser uma boa garota ( que garota, como assim ? )

Henry- Ela é muito linda Mirella, você não tem noção ( Linda? como assim Henry ?)

Mi- Eu preciso conhecer ela.

Henry- Parece que ela está aqui com a mãe e a irmã

Mi- Será que a Gi ficaria incomodada se eu fosse lá conhecer ela ? ( ficaria e muito dona Mirella )

Henry- Acho que não, vai la que eu fico aqui com ela 

Logo depois que esculto o barulho da porta fechando, abro os meus olhos e vejo Henry sentado na poltrona ao lado da cama .

- Oi Henry

Henry- Oi amor, como você está? Continua enjoada ?

- Só um pouco, Henry? posso te fazer uma pergunta ?

Henry- Claro Gi, até duas se você quiser 

- Bom... Vou direto ao ponto, quem a menina de quem você estava falando com Mi ?

Henry- Ciúmes? Ei, você estava acordada e escultando minha conversa?

- Não mude de assunto, depois falamos sobre minha curiosidade. Agora me responde, quem é a menina " linda e encantadora " de quem o senhor estava falando ?

Henry- É a Lau, ela está aqui na clinica fazendo tratamento contra leucemia também 

- Lau? Já está com intimidade assim é ?

Henry- Como?

- Sim, pra está chamando a menina de Lau! Com certeza esse não é o nome dela 

Henry olha para mim, balança a cabeça negativamente e começa a ri 

- HENRY DA PRA VOCÊ PARAR DE RI ? 

Logo que termino a frase ele olha para mim e fica serio, alguns segundos depois ele começa a rir novamente 

- Henry para e me diz, quem é essa garota?

Henry- É a Lura, esse é o nome dela, olha você entendeu errado, ela esta aqui fazendo tratamento, tanto ela quanto a irmã que infelizmente não conheci ainda, mas ... ( não deixo ele terminar de falar)

- Infelizmente ? A quer dizer que o senhor bonitão, boladão do pedaço já está , me largando para ficar com a " Lau, e a irmã dela que infelizmente você não conheceu ? "

Henry- Amor para com isso, você entendeu errado, ela é só minha amiga, quer por sinal conheci hoje 

- Eu também era sua amiga

Henry- é " impossível " eu ter algo com ela, você não entendeu ela só tem...

- Não quero saber 

viro o rosto pro lado e ele vem em minha direção para me beijar mas na hora o som de alguém batendo na porta o atrapalha.

Mi- Henry? posso entrar? Tem duas meninas aqui querendo ver a Gi ( esculto Mirella falando ainda do outro lado da porta )

Henry- Pode entrar Mi

Assim que ela fala eu fecho os meus olhos e respiro fundo, é agora que vou conhecer a tal da " Lau...


***


E ai gente. Como será que a Gi vai ficar ao conhecer a tão comentada " Lau " ?

Apenas uma superação - 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora