18

6.4K 493 204
                                    

Quando entramos foi meio que impossível evitar os olhares pra nós.
Claro! Uma menina ingênua que perde a festa de 15 anos por causa de um babaca. A menina volta anos depois e ainda vai ao baile com esse mesmo babaca... Tudo normal.

Seguimos até uma mesa que estava vazia, neste momento uma lágrimas ousa em descer, tento tirar esse pensamento. Abaixo a cabeça, fecho os meus olhos e ali fico por apenas alguns segundos até sentir alguém segurar meu queixo levantando minha cabeça e enxugando a lágrima.

Henry- Ei princesa não chora.

Nesse momento sinto meu corpo se arreapiar, como isso é possível, ele só tocou no meu rosto. E os sentimentos estranhos que estou sentindo.  Será que? Isso é impossível, ou não?

Henry- olha pra mim ( assim eu faço, olho pra ele que parece está mais bonito que o normal )

- Está tudo bem

Henry- Não chora ta! ( apenas concordei ) Já disse como está linda hoje? Quer dizer, você já é linda

- É... obrigada ( meu celular começa a vibrar com mensagem)

Henry- Vou buscar algo pra bebemos

             Mensagem on

Mi: Ele gosta de você sua tonta

Mi: Olha logo essa mensagem

Mi: Por que você não olha minha mensagem?

Mi: Ele disse que você está linda

Mi: De novo

Mi: Responde logo, eu sei que visualizou, estou te vendo com o celular na mão.

Gi: Você está me espiando dona Mirella?

Mi: Que isso! Só estava garantindo seu futuro

Mi: Estou indo ai

                Mensagem off

Mi- Vocês são tão lindos juntos

- Mirella não viaja, o Henry não gosta de mim

Henry- Quem te falou isso? ( ele aparece de surpresa e eu fico paralisada )

Mi- EU FALEI!

- Como assim Henry?

Henry- Somos amigos não somos? Então, amigos se gostam

Mi- Henry me faz um favor? Se mata... Você tinha que estragar tudo.

Henry- Estragar o quê?

- Liga não, ela não está bem. Mirella vem cá um segundinho (Puxo ela pelo braço até uma parte do salão mais resevada)

- Você está louca? O que foi aquilo?

Mi- Ele gosta de você

- Como amigo

Mi- Amigo nada, ele só disse aquilo pra você não matar ele

- Mirella ele não gosta de mim? Por que ele se apaixonaria por mim? No colégio tem meninas muito mais bonitas que eu a Elisa por exemplo, ela é linda e gostava dele, ele investiria nela e não em mim. Entenda ele não é obrigado a gostar de mim só porque eu estou apa... ( o que eu ia dizer? )

Mi- Uou, você está apaixonada por ele

- Não estou

Mi- Você está sim, você mesmo falou

- Não não falei nada

Mi- Ia falar

- Não estou apaixonada ok? Agora vamos voltar

Cheguei na mesa e não vi Henry lá

- Onde será que ele foi?

Mi- Deve ter ido te procurar

- Será?

Mi- Amiga, aquele ali não é o Henry? ( ela aponta para o canto onde vejo Henry e uma menina, que por sinal estava com as mãos em volta do seu pescoço )

Por que eu estou sentindo raiva? Eu não posso, eu não devo sentir nada pelo Henry, mas é tudo tão complicado...

- Acho que ja vou

Mi- Já está sentindo ciúmes?

-Não é ciúmes

Mi- Sei...

- Eu estou normal

Mi- E eu sou a Gisele Bündchen

- Mirella parou, isso não pode acontecer ta legal, Henry me magoou muito

Mi- Parou você, quero saber quando você vai cair na real, ele gosta de você, e você gosta dele. Esquece esse seu passado idiota e vive o presente, é tão difícil você aceitar seus sentimentos? POXA GIOVANNA, acorda pra vida, enquanto você guarda seus sentimentos pra você ele está ali, se você fosse menos besta ele estaria aqui. Hey olha pra mim, não guarda esse sentimento pra você isso só vai te machucar, pensa bem, Henry é um cara legal e não é porque ele errou no passdo que vai errar novamente, as pessoas mudam Giovanna. Se você quiser ir, tudo bem, mas quando o Henry escapar não fique chorando, se lamentando de não ter feito o certo antes pois isso não vai trazer ele de volta. (ela sai e me deixa ali... perdida )

Pego meu celular e ligo para minha mãe ir me buscar. Poucos minutos depois ela chega e ja começa o interrogatório.

Laísa- Por que já voltou?

- Estava cansada

Laísa- Cadê o Henry e a Mirella

- Ficaram lá ( minhas respostas eram assim, sempre curtas )

Laísa- Falei com o Guilherme hoje, ele vem em duas semanas

- Já estava com saudades do Gui

Laísa- Filha tem alguma coisa te incomodando?

- Não mãe, está tudo bem, só preciso pensar um pouco, tem como me deixar na praia?

Laísa- Tudo bem, você pode pedir um taxi pra voltar? Não posso ir te buscar, a Maria pediu pra cuidar da Manu pois ela teve que viajar urgente.

Maria é minha vizinha, Manu é a filha dela, que tem três anos...

-Tudo bem mãe, só preciso pensar um pouco

Não leva muito tempo já estou na praia. Tiro meu salto e caminho um pouco, apesar de ser um pouco tarde a praia sempre está movimentada graças a um restaurante que tem enfrente.

Me agacho e faço pernas de índio observando os casais passearrem. Me vem a mente o que Mirella falou " Esquece esse seu passado idiota e vive o presente " essa frase faz questão de ficar em meus pensamentos.
Olho para o mar quando sinto uma mão em meu ombro.

♡♥♡♥♡♥♡♥

Olá amores!

♥  Próximo capítulo tem surpresa 👏🏼👏🏼

Estava pensando em trazer Laura de volta, o que vocês acham?

Apenas uma superação - 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora