32

5.5K 426 25
                                    


1 mês depois 

Nossa um mês já se passou e tomar os remédio já se tornou parte diária da minha rotina. Eu ainda não tive coragem de contar pro Henry, eu sei que que deveria contar pra ele, que ele merece saber, que se fosse ao contrario eu iria querer saber mas é que me falta coragem. Hoje tenho que ir la no Doutor Paulo, na verdade estou no caminho da clinica pra saber se os remédios tão fazendo efeito, espero que sim.

Algumas vezes nessas duas ultimas duas semanas Henry meio que me viu tomando os remédios obvio que ele percebeu algo de estranho pois em todas as vezes era sempre a mesma desculpa " é para dor de cabeça" creio eu que ele desconfiou de algo mas mesmo assim não perguntou e nem entrou em detalhes de nada.

A Mi sempre tenta não falar nada para ninguém mas infelizmente a Mirella é uma desbocada ( não me levem a mal mas essa garota não consegue deixar a língua dentro da boca, sempre da um jeito de soltar algo ).

Saio dos meus pensamentos com meu pai estacionando o carro no estacionamento da clinica, desço do carro e sigo em direção a sala do doutor Pulo deixando os meus pais um pouco para trás. A cada passo que eu dou, uma angustia aumenta, o meu coração está super acelerado. Em media um minuto depois passo em frente a uma sala com paredes de vidro onde algumas crianças se divertiam com um palhaço, tenho que admitir ele é um palhaço horrível, mas não é isso que me chama atenção e sim as crianças que estão na sala, elas estão carecas, provavelmente passando por uma quimioterapia e é ai que o medo toma conta de mim.  Sinto uma mão sobre os meus ombros e vejo meu pai acenando com a cabeça fazendo sinal de que está tudo bem.

Meus pais seguem na frente e vão para a sala de espera enquanto eu ainda continuo totalmente distraída vendo aquelas crianças se divertirem com um cara tirando cartas do casaco, de repente sinto alguém se esbarrar em mim.

Xx- Oi moça desculpa 

- Não tem problema 

Xx- Você veio visitar alguém ?

- Não, eu vim pra uma consulta

Xx- Ata, me chamo Eduarda

- Satisfação em te conhecer Eduarda ( olho para a garotinha em minha frente, ela tem olhos cor de mel e uma pele branca mas ao mesmo tempo um pouco avermelhada ) - Meu nome é Giovanna mas você pode me chamar de Gi

Eduarda- E você pode me chamar de Duda

- Ta ok Duda, e quantos anos essa linda menina tem ?

Eduarda- Tenho oito anos. Você está doente também? 

- Eu ainda não sei direito 

Eduarda- Você é muito bonita Gi, você parece a Barbie, não você é mais boita que a Barbie 

- Ai que amor, obrigada, você também é muito bonita

Eduarda- Eu não sou bonita, você esqueceu que eu não tenho cabelo?

- Mas você não precisa ter cabelo pra ser bonita, você é linda assim, do seu jeitinho ( Ela da um sorriso muito bonito por sinal, até minha mãe me chamar)

- Tchau Duda, te vejo depois

Eduarda- Tchau Gi (ela da um beijo na minha bochecha e sai saltitando )

E a pressão acontece toda de novo, entro na sala e o doutor Paulo e imediatamente faço alguns exames. 15 minutos depois ele aparece na sala com o resultado dos exames em mão

Laísa- Qual foi o resultado dos exames ? 

+

Apenas uma superação - 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora