2

8.4K 593 79
                                    

Desperto dos meus pensamentos com minha mãe me chamando pra descer que o táxi chegou, pego minhas últimas malar e desço observando cada detalhe da casa que provavelmente irei demorar bastante pra vê novamente.
Estão todos na sala, minha mãe, meu pai, Kelly minha best friend que irei deixar aqui, Bruna a governanta da casa e Daniel meu namorado que deixo junto com meu coração.

Daniel- Você tem mesmo que ir?

- Infelizmente sim

Daniel- Vou sentir sua falta

- Eu também

Nos beijamos, abraço a Kelly e entro no táxi, mando uma mensagem pra Mi avisando que sair de casa.

Embarcamos no avião e por toda à viagem lágrimas rolavam pelos os meus olhos.
Deixarei o Dani pra trás e isso parte meu coração. Há oito meses estamos namorando, e daqui à alguns dias faremos nove meses, e sinceramente não sei se isso vai dar muito certo. Gosto do Dani, mas não sei se é amor, nosso namoro foi muito rápido, não duvido dos seus sentimentos por mim, mas acho que não é recíproco, eu gosto muito dele, mas creio que ainda não o amo.

Abro os meus olhos lentamente e percebo que chegamos.
Passo pela portão de desembarque e já vejo minha gatinha lá parada me esperando. Sabe mesmo dois anos fora não perdemos contato, todo dia nos falamos e já até soube que Henry consegui a tão sonhada "popularidade" e graças a mim, ou graças a pessoa que eu era a dois anos atrás.

Mi- Gi, que saudade de você

- Também, cê mudou bastante, nossa tá uma gata

Mi- E você garota, deixou o cabelo crescer, pegou corpo, desculpa mas cê tá gostosa viu

- Calma aê, eu corto pro outro lado viu

Mi- Para amor, cê sabe que sempre fui apaixonada por você

- Acabou Jéssica?

Mi- Tá parei, mas sério, o Henry vai babar por você

- Do Henry só quero distância

Mi- Não se preocupe pois ele agora é "popular" nem fala comigo direito

- Desse tipo de pessoa eu quero ficar distante.

Apenas uma superação - 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora