Passei o resto do meu dia deitada em minha cama e pensando em um jeito de contar para o Henry que eu tenho câncer. Levantei da cama, fiz um coque frouxo no meu cabelo e fui para a sala onde estava o meu pai, minha mãe e o Henry sentados no sofá vendo um filme.
Henry- Oi Gi
- Oi ( falei indo em sua direção sentado ao seu lado )
Henry- Por que está com o cabelo preso? solta ele Gi, você tem um cabelo tão bonito
- É...
Henry- Imagina como seria você sem esses seus lindos cabelo, sabe ele da um charme maravilhoso para você, não acha tia Laí? ( ele pergunta olhando para minha mãe que me olha com espanto e tortamente sem reação assim como o meu pai )
Saio dali aos prantos em direção ao meu quarto, tranco a porta e me jogo na cama chorando descontroladamente.
Eu sabia que isso iria acontecer, ele vai me largar assim que souber que estou doente e que vou ficar careca afinal quem vai querer namora com uma pessoa como eu ?
Henry- Gi abre essa porta, eu não vou sair enquanto você não abrir essa porta pra mim
Não respondo pois não quero que ele saiba que estou chorando. Minutos depois vejo um papel passar pela porta, olho e está escrito: " Amor me perdoa se fiz algo de errado, fala comigo "
pego uma caneta e escrevo em baixo " Você namoraria uma pessoa doente? "
Rapidamente o mesmo papel passa por debaixo da porta " Logico que sim, mas do que você está falando ? "
Tomo coragem e escrevo " Henry eu estou doente "
ele novamente manda o papel agora escrito " Mas que tipo de doença, febre, Anemia? Abre essa porta por favor meu amor ''
" Eu estou com câncer, você ainda quer que abra a porta ? " Mando o papel e se passa dois minutos e nada dele responder, novamente chorando eu me levando e vejo a ponta do papel por debaixo da porta, com a ajuda do bocal da caneta puxo o papel e não vejo resposta mas vejo algumas gotas de lágrima malhando a folha de papel que até ha alguns minutos atras era o nosso meio de conversa.
***-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma superação - 2° Livro
Ficção AdolescenteGiovanna é uma menina doce e carinhosa, mas ao mesmo tempo sabe ser grossa e objetiva. Aos seus 15 anos se mudou junto com seus pais para ficar longe do seu ex melhor amigo é confidente amor de sua vida. Agora que ela está de volta como será que va...