10

7.7K 523 89
                                    

Laísa- Filha? ( fala a minha mãe batendo na porta)

- Entra

Laísa-Ei, seu pai tem um jantar de negócios hoje e ele quer quê estejamos presente

- Ha mãe, vou ter que ir mesmo?

Laísa- Ele faz questão

- Eu não gosto desses jantares, tenho que fazer pose da filha perfeita lá.

Laísa- Faz uma forcinha

- Tá mãe

Laísa- Então se arruma rápido pois daqui a uma hora estamos saindo

-OK

Levantei rapidamente e fui tomar banho, vestir ( multimídia) passei uma maquiagem leve, pus o salto e desci, esse jantar vai ser maravilhoso já estou até vendo ( sintam à ironia )

Chegamos mais cedo do que devia e ficamos esperando o futuro "sócio" do meu pai.

***

Henry on

Chegue na casa da Gi as pressas pra pegar meu celular vai que Amanda inventa de me ligar. Peguei meu celular e fiquei conversando um pouco com tia Laí, meu pai quer falar algo com ela, na verdade tou muito curioso pra saber do que se trata.
Sair da casa da Gi e rapidamente meu celular toca.

Ligação on

-Alô

Amanda- Amor tenho um convite a te fazer

- Pra mim?

Amanda- Sim! O que você acha de jantar comigo e com os meus pais hoje?

- Ha Amanda, não sei não

Amanda- Há amor vamos

- Já disse que não sei Amanda

Amanda- Meus pais tem um jantar de negócios hoje e eu não quero ficar lá sozinha, vamos meu amor

- Tá bom Amanda

Amanda- Obrigada, sabe que te amo né?!

- Você já disse isso

Amanda- Você não tem nada pra me dizer ?

- Que horas é o jantar?

Amanda- Te mando por mensagem amor, tenho que vê com meu pai ( sua voz parecia triste, vai entender essas mulheres )

- Tá, tchau pra você Amanda

Ligação off

***

Passei minha tarde hoje fazendo vários nada, só de pensar nesse jantar já me bate um sono, mas como sou de palavra, vou ter que ir. Tomei banho e me troquei ( multimídia) vai qualquer roupa mesmo.
Depois de pronto sair de casa e fui pro restante, segundo Amanda ela iria tá me esperando na porta.

Minutos depois chego no restaurante e vejo Amanda na porta, até que ela está bonita. Estaciono o carro é vou a seu encontro, ela me dá um selinho e me puxa pra dentro do restante.

Amanda- Ali estão meus pais

- Que legal ( falo olhando pro chão, será que ainda dá tempo de voltar? )

Amanda- Essa não ( fala e para no lugar)

- O que foi Aman... ( olho e vejo que a Gi e os meus tios também estão na mesa)

 Amanda-Vamos fazer assim, já que você não queria mesmo jantar com meus pais, eu vou falar com ele e vamos  pra outro lugar

- Você me fez vim pra cá, agora vamos ficar

Amanda- Aff, ok

Apenas uma superação - 2° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora