Bom, antes de começar esse capitulo queria deixar um recado, A partir de hoje vai ter capitulo TODOS OS DIAS. Quero entrar em um projeto onde quero cumprir a meta de terminar esse livro antes do dia 27/04/1017 e pra isso acontecer vou adiantar bastante coisa postando diariamente ( não prometo para sábado e domingo ) os dias que eu não postar podem ter certeza que foi por motivos pessoais e que no dia seguinte postarei capitulo em dobro... Obrigada por lerem e terem um pouco de paciência comigo. Bjs
***
Por onde começar? Hoje vou começar a fazer o tratamento e não vou mentir estou muito nervosa, acho que até mais do que devia, pelo que eu entendi o tratamento pode trazer alguns efeitos colaterais e estou assustada com " efeito colaterais ". Não é exatamente que eu concorde em ter câncer afinal ninguém quer isso pra si e sempre tem aquela frase pra nos motivar " isso nunca vai acontecer comigo ". Achamos que estamos imunes de qualquer dor ou doença, mas a verdade é que o mundo parece aquelas caixas maravilhosas de chocolate que você recebe das falsianes ( linda e bem decorada por fora mas cheio de bombons estragados por dentro ).
No dia seguinte daquela lamentável noticia que o Henry recebeu ele foi me " consolar " se é que podemos falar isso .
Flashback on
Henry- Gi? ( ele fala entrando no quarto )
- Henry? me perdoa por favor, não fica triste comigo, eu não pedir pra ter...
Henry- Gi, calma, está tudo bem, me desculpa por ontem, é só que, não é fácil para mim, minha mãe morreu com essa maldita doença e fico meio preocupado com você.
- Você tem medo de que eu morra? é isso?
Henry- Não Gi, Você não vai morrer, é só que é difícil.
- Tudo bem Henry , só promete que vai ficar do meu lado ?
Henry- Prometo meu amor
- Henry o que você disse ?
Henry- Falei muitas coisas desde que cheguei aqui, o que exatamente você quer saber?
- A ultima parte
Henry- Qual? Amor?
- sim, você me chamou de amor ?
Henry- Chamei por que? Quer que eu pare?
- Nunca pare de me chamar assim
Dei um selinho nele e fomos para minha cama assistir um filme
Flashback off
***
cap pequeno mas amanhã tem mais e não vai ser tão pequeno kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma superação - 2° Livro
Novela JuvenilGiovanna é uma menina doce e carinhosa, mas ao mesmo tempo sabe ser grossa e objetiva. Aos seus 15 anos se mudou junto com seus pais para ficar longe do seu ex melhor amigo é confidente amor de sua vida. Agora que ela está de volta como será que va...