Hora do show vadia

10.3K 736 16
                                    

P. O. V. Gabbe

- Chegou a hora Gabbe. - disse Katrina ao entrar na sala.- Não preciso que eu passe as regras navamente?.- pergunto me encarando com olhar de dúvida.

- Não senhora.- disse me levantando e guardando a carta de Mandy no meio do meu peito sem que ela note.- Eu já entendi tudo.- disse indo até a mesma.- Será que na hora podem me apresentar como Cherry?.

- Claro querida irei informa isso a William .- ela falou passando a mão em meu cabelo, como se tivesse abaixando um fio solto.- Agora sorria pois há uma grande quantidade de homem lá fora querendo conhecê-la.

- Claro.- abri o meu melhor e falso sorriso a ela e a seguir.

Na minha cabeça eu tentava me acalmar o tempo todo, pensava em não chorar, não gritar ou tentar fugir de tudo aquilo do qual iria passar.

Ao sai da sala e seguir por um corredor que dava de frente com um grande lance de escadas completamente luxuosas, um tapete vermelho que começava no começo do fim daquele corredor até o fim da escada, e sobre o corrimão dourado tinha algumas flores rosas e negra numa espécie de tranças entre a parte de dentro das grades da escada se entrelaçando do começo ao final dela.

Logo do começo eu começava a ouvir música tocando e sons de conversas, risos, barulho de copos batendo e então ouvi alguém a falar no microfone e sem mesmo olhar quem era eu sabia que era a voz de William.

- Boa noites senhores, espero que estejam prontos para mais uma noite de negócios e prazeres, ( fiquei com muito nojo nessa parte) essa noite temos uma garota nova na casa, então peço um minuto de atenção de todos para apresentá-la a vocês caros colegas.( Então veio uma vontade de vomitar e sai correndo chorando com o final da frase dele) Com vocês "Cherry".

Assim que ele disse o nome que eu escolhi para que me apresentasse, Katrina deu um sinal com a cabeça para mim, então eu caminhei a passos nervosos até chegar o tipo da escada e prestar atenção no grande salão lá em baixo.

Havia muitos homens, mesas de poker e outras de apostas no canto direito do salão, um lustre de cristais bem no meio, o bar que ficava a esquerda, o grande palco onde havia shows, danças, apresentação de leilões de garota, ficava bem no meio a frente de tudo, havia algumas mesas e cadeira espalhada pelo centro do salão também.

Então me coloquei a descer as escadas com a cabeça erguida e o melhor sorriso falso que podia fazer. Caminhei entre o meio de todos aqueles homens que havia ali, algum me olhava com malícia, luxúria, desejo e como se eu estivesse nua, ao parar em cima do palco do lado de William pode ver lá em cima da escada todas as garotas esperando a deixa dele para descer o salão também.

Olhei o olhar de cada uma, algumas com olhar triste, pena, medo e outras indiferente, mas a Mandy  estava segurando o choro e tentando sorrir para mim, também havia um rapaz moreno me olhando do fundo do salão "Victor".

- Então Cherry querida quer dizer algo a nosso convidados?.- pergunto naquele microfone com um sorriso de divertimento no rosto eu apenas neguei com a cabeça a ele.- Ela é um pouco tímida senhores.- então ele riu e muitos dos homens ali o acompanho rindo também.- Sem mais delongas uma salva de palmas a Cherry e uma ótima noite a todos.

Então ele puxo as palmas e todos ali aplaudiram também, me encaminhei até o bar como fui instruída e pedi uma bebida a espera de algum homem me propor algo e isso não demorou muito.

- De todas as garotas nesse salão, você com certeza és a mais bela.- disse um homem se pondo ao meu lado.
- Aposto que diz isso a todas desse salão também.- soltei provocando e rindo ironicamente.- Essa cantada é bem velha, não acha.- completei o analisando de cima a baixo.

Ele parecia estar na faixa dos 30 anos, alto, moreno com um porte atlético e um sorriso de cafajeste estampado no rosto, me olhava curiosamente.

- Tem razão.- confessou.- Mas eu nunca vi tal beleza como a sua por aqui.- então ele beberico o que estava tomando.- Não importa a roupa ou a maquiagem que colocaram em cada uma daqui a verdadeira beleza é vista de longe.- então ele me olhou maliciosamente.
- E como o senhor sabe disso.- desviei o olhar do dele e bebi um gole da minha bebida que desceu rasgando.
- Me chamando de senhor assim me ofende.- então pelo canto do olho vi ele colocando a mão no coração dramatizando o que disse.- Me chame de Jhow e respondendo sua pergunta eu sou dono da melhor empresa de moda em Paris.- então ele gargalhou.- Como disse sei reconhecer uma mulher bela quando vejo uma.
- Hum.- fingi não me importa com o que ele disse, quem sabe ele não sai de perto de mim.- Legal Jhow.- falei olhando a minha bebida.
- Então .- ele limpou a garganta.- Você não parece muito feliz em está aqui.- disse se virando no balcão e ficando de frente para mim.- Estou certo?.
- Na verdade.- eu olhei para Katrina e William que me observava.- Eu estou maravilhada por está aqui.- então eu me virei a ele e dei um sorriso falso.- E estou certa em dizer que você está me desejando desesperadamente em alguma cama no momento.- então eu bebi de uma vez minha bebida me virando e pedindo outra.
- Ual.- ele olhou o garçom me dando outro copo da mesma bebida que não fazia idéia do que era.- Você está certa Cherry.- ele deu ênfase no Cherry e colocou uma mecha atrás da minha orelha.

Eu confesso que disfarcei e engoli em seco depois do que ele me disse e sorri a ele e depois virei meu copo novamente pela segunda vez, pedindo outra novamente.

- Deveria ir devagar.- ele disse me observando.- Pode ficar bêbada sabe.
- Desculpe se você gosta de ir devagar.- eu o provoquei.- Não precisa se preocupar querido.- mordi os lábios tentando achar uma resposta para o bêbada.- Sei o meu limite e não se preocupe sei me cuidar.- então pisquei para ele e percebi que tudo que eu fiz e disse saiu com uma provocação ainda maior.

Droga, droga, porque ele não vai embora, não quero ir para um quarto agora eu não sei se conseguiria, Deus PORFAVOR me de força, então bebi mais uma vez o copo todo, fazendo o descer rasgando e queimando em minha garganta e ao olhar Jhow vi seus olhos brilharem de desejo.

- Um martine duplo com gelo Stiven.- falou Mandy sorrindo para mim, ficando ao meu lado.- Cherry amiga seu batom está borrado.- ela disse pegando sua bebida e olhando para mim.- Deveria ir no banheiro vê isso.- então ela saiu rindo.

Percebi que ela fez aquilo para mim sai dali e essa era minha chance perfeita para me livrar de Jhow.

- Com licença Jhow vou arrumar isso.- sorri falsamente a ele.
- Claro.- ele sorriu em desgosto.- Vou está  a sua espera.

Então eu sai de lá me sentindo meia tonta e área e antes que eu cruzasse a porta do banheiro alguém segurou meu braço.

- Olha só vadia fique bem longe de Jhow ele é meu cliente fixo e odiaria perde ele.- a garota ruiva me deu um sorriso falso.- E caso isso acontecer te garanto que não vai termina bem para você queri..
- Algum problema por aqui garotas.- Victor apareceu interrompendo ela.
- Nenhum senhor Victor.- ela disse com um olhar assustado para ele.- Eu só estava ajudando a Cherry que esbarrou em mim sem querer.- então ela sorriu para ele e solto meu braço.
- Isso é verdade Gabbe?.- ele disse ignorando ela e meu nome falso.
- Sim.- eu disse sem olhar para ele.
- Bom eu já vou indo tenho um cliente a minha espera.- ela então sorriu.- Boa sorte Cherry.- e saiu dali.

Então quando comecei a andar novamente em direção ao banheiro fui segurada pelo braço por Victor.

- Você está bem?.- ele pergunto com um olhar curioso.
- E..eu.- gaguejei.- Eu.- não conseguia termina, senti lágrimas começando a vir, então o olhei com os olhos marejado.- Acho que você sabe a resposta.- confessei com raiva a ele.- Como pode me fazer tal pergunta já sabendo a resposta.
- Gabbe eu sinto mui...
- É Victor eu também.- o cortei e puxei meu braço dele e corri para o banheiro.

Eu entrei na primeira cabine e me sentei na tampa da privada e comecei a chorar baixo, queria ir embora dali, queria que tudo acabasse, não queria ter que ficar bêbada para suporta essa noite, quando eu finalmente me acalmei e ia sai do banheiro eu dei de cara com alguém diante da cabine do banheiro de onde eu estava.

- O que você faz aqui?.- disse assustada.

________________________

Não seja um leitor fantasma vote e comente.

Desculpe pelos erros de escrita não foi revisado.

A garota do Chefe ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora