Izabel

3.8K 274 15
                                    


- Tenha calma_ disse And para mim segurando em minha mão. - Estarei ao seu lado a todo momento.

Então eu acedi a ela e fomos seguindo Katrina pelo corredor, até chegarmos em um corredor próximo a grande escadaria do salão.

Eu conseguia ouvir barulho de risadas, copos, cadeira se arrastando, vozes que davam eco e alguém falando sobre mim e minha irmã ao microfone, mas eu estava tão perdida em tudo que só sai do meu devaneio quando Katrina mandou eu e a And descer e ir para o palco que ficava de frente de todos.

Eu caminhei com passos vacilantes atrás de Andressa, eu olhava para os lados eu só havia homens no lugar, desde mais jovem até mais velhos, havia também os dois garotos perto do bar que estava na reunião no quarto de Gabbe.

Subimos no palco e William tinha um sorriso descarado no seu rosto, como pode uma pessoa ser tão cruel e nojenta, só de olhar para a cara dele me da náusea.

Eu não sei ao certo o que ele discursava e falava, parecia que eu não estava ali.
Eu ouvia  as vozes bem longe, tudo parecia a rodar, então quando dei por mim eu de alguma maneira tirei o microfone da mão dele.

- O que você está fazendo?._ ele esbravejou baixo para mim.

- Iza devolve a ele agora._ And me pedia, me olhando assustada pelo meu ato.

- Escutem._ comecei a falar ao microfone aos homens do grande salão. - Vocês deveriam sentir vergonha do que fazem aqui, isso é tráfico humano e vocês estão colaborando com isso, sabiam se esse homem for preso vocês iram juntos? Sabiam que poderia ser a filha, neta, sobrinhas aqui? Porque William  seqüestra, compra garotinhas, faz ameaças, mal trata as garotas aqui, ele é a prior forma de ser humano que já conheci em toda minha vida e vocês são outros por compactuar e fazer parte disso tudo.

- Izabel para por favor._ And me implorava ao meu lado.

- Meus pais iram mover céus e terra para me tirar daqui ou descobrir o meu paradeiro, sabe porque? Porque meu pai é diretor do F.B.I._ então eu olhei para William que tinh um semplante preocupado olhando para mim e para os homens do salão e quando ele tentou pega o microfone de mim eu recuei e continuei. - Eu não terminei William._ olhei diretamente para ele. - Nem mesmo você sabia não é mesmo? Já que só fazia ameaças destinadas ao meu padrasto, meus pais são separados William eu e minha irmã vivemos em Londres com minha mãe e meu padrasto que você tanto acha que é meu pai, já meu pai mora Nova York e eu aposto que nesse momento ele já está me procurando porque ele me ama, ama a minha irmã e não desistirá tão fácil assim, ele vai descobrir tudo isso e vai colocar cada um aqui atrás da grades.

Então houve um silêncio enorme em todo o salão, mas o silêncio se foi, quando as garotas desceram pelas escada, todas elas pararam no meio dela e começaram aplaudir.

Foi quando William tomou o microfone da minha mão e proferiu um tapa em meu rosto que me fez ir ao chão e fez eco por todo o salão.

- Nãooooo._ And gritou vindo me ajudar. - Seu montro._ disse ela segurando minha cabeça e me olhando.

Mais quando eu ia responder sentir uma forte dor no meu abdômen e quando fui ver William começou a me chutar e mais uma vez eu via tudo rodar, as vozes ficarem distantes, eu conseguir ver And sendo levada pelos cabelos por algum bruta monte, enquanto eu ainda levava uma surra de William, então tudo ficou como uma câmera lenta e vi dois garotos correndo para o palco até eu perde a noção dos sentidos, tudo ficou escuro.

Estava eu morrendo? Uma série de imagens passou pela minha cabeça.

flash Black •

Eu e And com 6 anos, construindo com meu pai uma casa na árvore ele dizia que ali poderia ser o nosso clubinho, lembro-me de ir lá sempre quando eu estava triste ou com raiva sem contar a ninguém.

- Ai está você querida._ meu pai dizia enquanto subia e entrava pelo buraco. - Papai está ficando grande, algum dia não vou mais entrar aqui._ então ele sorriu tentando me animar.

Eu me mantinha ainda sentada no canto da casinha abraçando os joelhos e a cabeça entre eles.

- O que lhe trouxe aqui dessa vez meu anjinho?._ papai me perguntava se sentando ao meu lado.

- Os garotos da escola foram mal comigo papai._ então eu o olhei chorando. - Eles riram e zombaram de mim por eu ter sardas em meu rosto e eles disseram que era sujeira e que eu não tomava banho e todos riram de mim.

- E você o que fez?

- Joguei o caderno nele._ resmunguei baixinho.

- Fez o que? Papai não ouviu._ disse ele rindo.

- Joguei o caderno nele, eu só queria que ele parasse com aquilo.

- Não conta para a sua mãe , mas eu adorei saber que você enfrentou ele._ disse meu pai me puxando para seu colo. - E enquanto suas sardas, esquece isso ele não sabe o que fala.

- Mais papai porque eu tenho elas?

- Sabia que sardas são beijos de anjos querida?_ perguntava meu pai a mim, então eu neguei com a cabeça e ele continuou. - Você tem elas porque quando você nasceu alguns anjinhos gostou tanto de você que beijaram seu rosto e deixaram essas lindas sardas aí como prova disso.

- Verdade mesmo papai?

- Sim querida e tem mais quando esses garotos mals mexer com você, pode dizer a eles que o seu super pai irá ir dar uma lição neles, porque ninguém mexe com a anjinha do papai, nem com a princesinha dele._ disse meu pai olhando para o buraco e me fazendo ver And nos olhando sorrindo. - Vem se juntar connosco princesa._ meu pai falou a ela.

- O que vocês estavam fazendo papai?._ And perguntou se sentando do outro lado do colo do meu pai.

- Eu estava falando para a sua irmã que eu amo muito vocês duas, que vocês são os presentes mais lindo que ganhei em toda a minha vida e que eu sempre vou amar e proteger vocês duas._ então ele beijo a cabeça de cada uma.

••••

Então tudo apagou e virou escuridão completa.

__________________________

DESCULPEM A DEMORA EU ESTAVA SEM INTERNET :c

Por favor comentem se estão gostando ❤️

Não revisado.

A garota do Chefe ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora