Hoje era a ultima sexta-feira do mês de setembro, eu estava ansiosa para hoje a noite, mas com receio também, pois seria meu segundo dia no grande salão e no fim não poderia fugir do esperado, qual?, se deitar com algum cliente.
Levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho e me arrumei para o café da manhã com todas as meninas.
Ao virar o corredor,vi a Amber descendo as escadas para o seu café, hora de ir tentar ser amigável, pensei comigo mesma.
- Amber.- a chamei no começo da escada e a mesma parou na metade dele e me olhou.
- Gabbe, precisa de algo?.- ela me analisou curiosamente.
- Não.- então desci as escadas.- Na verdade só queria ir junto com você.- então sorri a ela.- Vamos?
- Claro.- então ela sorriu de lado.Ao chegarmos na sala onde fiava apenas uma grande mesa, grande o bastante para caber as 20 garotas dali, assim que entrei vi Abby, Lola e Mandy, elas logo sorriram para mim.
- Gabbe.- grito Lola animada, fazendo todas as meninas ali me olharem.
- Senta aqui do meu lado.- gritou Mandy, a mesma acenava e apontava para a cadeira como louca.
- Não.- gritou Abby.- SENTA DO MEU LADOOOO.- gritou mais ainda
- Nossa meninas eu estou no mesmo ambiente a poucos passos, não precisa gritarem assim.
Então todas as garotas da sala riram.
- Que amor vocês.- uma garota ruiva que sentava no fim da mesa disse bebericando o seu suco.
- Aposto que rola ufc se você não se decidir rápido.- uma outra garota falou, essa era uma morena, com um cabelo black lindo.
- Você assistia ufc?.- perguntei me sentando ao lado dela.
- Não era aí, que era para você se sentar.- disse Mandy chorosa.
- Verdade.- Abby fez bico.
- Ué assim não terá brigas, além do mais a...- olhei para a garota.
- Trisha.- falou rindo
- Trisha pediu primeiro.- então eu ri e as meninas da mesa também.
O clima da mesa e com as meninas ali estava ótimo, tivemos algumas conversas aleatórias e logo conheci outras garotas, mas tudo que é bom dura pouco.
Katrina chegou a mesa e pediu que hoje cada uma fizesse um cliente fixo, pois era um dia comemorativo para a casa rosa, hoje fazia 12 anos de abertura e com isso iria vir muitos clientes novos.
••••
- Que bruxa, por que ela mesmo não faz os clientes fixo?.- perguntou Lola se jogando na minha cama.
- Porque quem iria pegar ela com aquela cara de cú.- disse Abby zombeteira.- Além disso ela tem um bafo de onça horrível.
Então todas nós rimos, até a Mandy ficar seria e me olhar.
- Está tudo bem Gabbe.- ela mordeu os lábios.- Digo você voltar hoje no salão depois do que houve?
- Sim.- então suspirei.- Mesmo que não, preciso voltar e colocar nosso plano em ação, não se esqueçam.
- Claro.- Abby concordou
- Sem dúvidas.- Mandy disse
- Vamos ahasar.- Lola falou.- Mas antes precisamos te ensinar a como ganhar seu primeiro fixo.
Então elas começaram a me explicar o que eu faria e como seria tudo hoje a noite, também falaram que hoje podíamos ficar juntas até cada uma ter que subir para os quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Chefe ( em revisão)
ChickLit#1 lugar em garota 12/11 Gabbe era uma criança quando foi vendida pelos próprios pais em troca de dinheiro para um homem desconhecido e completamente rico. A garotinha foi levada a uma casa onde havia mais 3 pequenas garotinhas, provavelmente ali...