Foi a uma semana que ouvi rumores que uma nova garota chegaria e me lembrei de você irmazinha, então aqui vai algumas coisas que aprendi nesse pesadelo e quero que você leia e preste atenção em tudo.
1 - Nunca amar ninguém. ( Não existe amor)
2 - Nunca beije nenhum. ( O beijo é o primeiro passo para o amor, então sem beijo)
3 - Nunca aceite que te bata sem permissão. ( caso permitido não tem importância)
4 - Nunca seja a ultima a acorda nos dias de segunda e quarta. ( As ultimas ficam com os banheiros de todos os quartos no dia da faxina)
5 - Escolha seus clientes. ( Não vai querer um velho gordo com mal hálito te tocando contra sua vontade.)
6 - Faça cliente fixo. ( Eles serão sua salvação em dias de pouco movimento, sem falar que pagaram mais e dará certo tipos de agrado a você)
7 - Faça implorarem por mais e nunca dê esse mais. ( Eles sempre voltam querendo mais e disposto a fazer o que você quiser)
8 - Ser ou fica entre as melhores garotas. ( William dá privilégios e regalias a essas garotas.)
9 - Nunca se esqueça quem você é.
10 - Invente um nome de "Vadia".
11 - Drogas é um caminho sem volta. NÃO USE.
12 - Jamais se envolva com Victor filho de William ele consegue ser tão cruel e sem coração que o próprio pai.
13 - Não pense em fugir, garotas que faz tal ato nunca volta mais não é porque conseguiram fugir e sim porque foram mortas e eles fazem questão de mostrar a prova.
14 - Os clientes fazem algum tipo de acordo antes de serem membros, então não pense em contar sua história e pedir ajuda, pois nenhum vai te ajudar e sim contar a William o que você fez.
15 - Pense sempre em você e nunca tente ser heroína.
16 - Não confie em ninguém que você não conheça bem, em outras palavras não confie.
17 - Quanto mais clientes e demanda te procurando, aumente seu preço seja valorizada e vire uma A.
18 - Esqueça a salvação ela não vai vim, comece a ser sua própria, seja uma libertina, uma devassa, os faça se apaixonarem, seja a mulher que eles desejam e nunca vão ter na vida.
20 - A única coisas que todas desejam depois da liberdade é ir para a "Casa Amarela", onde você vira exclusividade de algum chefe ou dono de empresa milionária.
21 - Nunca vá contra a vontade de "Katrina", ela é responsável por toda nós e quando não satisfeita faz sua vida virar um inferno aqui.
22 - Seja forte, seja extremamente esperta, grite se tiver em risco, não cai na ilusão que droga te ajuda (ela só vai piorar as coisas), nunca rejeite nenhum cliente que pedir por você ( mesmo que seja um nojo), não deixe nunca de se cuidar e estar bem atraente ( isso chama a atenção deles), crie um escape de pensamento quando tudo parecer impossível de fazer e agüentar.
Lembre-se Gabbe que eu sempre estarei aqui, essas são algumas regras e dicas que aprendi no longo desses 1 anos passado aqui e quero que você saiba para não ter que passar tudo o que passei aqui. Espero que você seja tão forte quando se mostrou para mim na casa laranja, não tente fugir ou fazer amizade com as garotas como lá, pois aqui elas se tornaram outra pessoas, algumas se perderam e outras achou o caminho das drogas mais fácil para suporta tudo, peço que você não seja assim, não agüentaria ver minha irmazinha de alma destruída.
Boa sorte
Mandy.
________________________
Não seja um leitor fantasma, vote e comente para eu saber se estão gostando e continuar a história.
Desculpe pelos erros de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Chefe ( em revisão)
Chick-Lit#1 lugar em garota 12/11 Gabbe era uma criança quando foi vendida pelos próprios pais em troca de dinheiro para um homem desconhecido e completamente rico. A garotinha foi levada a uma casa onde havia mais 3 pequenas garotinhas, provavelmente ali...