Nossa pequena Valentina de apenas 1 e 2 meses foi raptada de casa pela babá.
A babá que considerávamos da família, ela já estava conosco a mais de 5 anos, ela cuidou de meu filho mais velho Cambriel, mais velho por 3 anos a mais que nossa pequena Valentina.
Dizia Eloise mãe verdadeira de Gabbe ao delegado Donold em prantos, o mesmo tentava acalma a probre mãe e o pai que chorava desesperado da criança.
- Voces precisam se acalmar e me contar exatamente o que houve._disse o delegado a eles.
- Hoje pela manhã Thiago saiu para trabalhar na empresa, enquanto eu tive que levar Cam para fazer alguns exames, nossa babá Jorgina Reisth ficou com a nossa pequena Valentina e ao voltar para casa, econtrei nossa governanta desesperada dizendo que Jorgina tinha a levado, os seguranças sairam a procura dela e o motorista seu amante a ajudou._ então Eloise começou a chorar desesperada novamente.
- Não sabiamos que Makener tinha algum relacionamento com ela, ele trabalhava conosco a 18 anos anos e nunca se atrasava, causava problemas ou tinha falhado conosco durante todo esse tempo._ Thiago falava triste abraçando sua esposa, ao delegado. - Vocês precisam encontra nossa filha por favor._ disse por fim deixando cair algumas lágrimas.
- Pode ter certeza que iremos encontrar, vou precisar de fotos da babá, do motorista e da bebé, tambem preciso saber a marca, modelo do carro do motorista, pois se tentarem fugir podem usar o mesmo, vou emitir um alerta a todas as patrulhas policias e iremos montar barreira e blitz nas principais vias, ruas, estradas da cidade._ disse o delegado confiante. - Tenham calma, fé e esperança iremos acha-los.
Então tudo foi feito como o delegado disse, eles fizrram barreira, blitz, patrulhas, interrogaram testemunhas,os pais da pequena Valentina colocaram anuncio de procura em jornais, revistas, panfleto, comerciais, até carros de som foi contratado para passar anunciado do desparecimento da bebê, investigadores e detetives particulares também, mas nada da bebé e dos seus sequestradores serem encontratos como se eles tivessem desaparecidos de todo o mapa.
Com o tempo as buscas cesaram, o desaparecimento foi arquivado já que nao havia mais pista ou informações pela polícia, aos poucos as pessoas foram se esquecendo também do trágico sequestro e os unicos que sofriam e nao esqueciam jamais eram os pais de Valentina.
•••••••
Já faz 17 anos e alguns meses que Valentina foi sequestra, apesar da dor seus pais seguiram em frente e nunca se esqueceram da pequena, principalmente a mãe dela que depois de todos os anos ainda tem esperança de encontrá-la e nunca deixou de pagar pelo detetive Zain pela procura de saber sobre sua bebé, que ja não é mais uma bebé e sim uma linda moça com seus 17 anos.
Hoje o detetive Zain irá encontrou um cliente que o procurou por seus serviço e ficou surpreso ao saver de toda historia sobre o tráfico de garotinhas e moças para bordéis e ficou extremamente surpreso com uma certa garota chamada Gabbe que parecia tanto com a bebé que ele procurava.
Ele só nao tinha 100% de certeza pois ele tinha uma imagem de como a garota seria hoje em dia através das tecnologia avançada de hoje em dia, mas a imagem da garota era tão parecida que era até surreal.
Ele manteria tudo em segredo de Adan sobre o que ele suspeitava, pediu uma foto da garota com a desculpa de procurar por mais pista e de que ele poderia precisar, mesmo Adan desconfiado com o jeito estranho que o detetive ficou quando mostrou as fotos ele deu e pediu total descrição e sigilo indo embora do local do encontro marcado.
E assim o detetive seguiu para a casa dos Woods tento finalmente uma nova pista pelo que ele achava depois de 17 anos incansáveis de procura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Chefe ( em revisão)
Literatura Feminina#1 lugar em garota 12/11 Gabbe era uma criança quando foi vendida pelos próprios pais em troca de dinheiro para um homem desconhecido e completamente rico. A garotinha foi levada a uma casa onde havia mais 3 pequenas garotinhas, provavelmente ali...