O carro parou em frente a uma grande casa luxuosa rosa, com um jardin lindo na frente, havia rosas espalhadas pelos canto ao redor da casa, era simplesmente linda.
Saímos os três do carro, William mandou Victor pega minhas malas e me mostrar a casa, também pediu para que me apresentasse a Katrina, pois ele iria encontrar uns clientes, assim que entramos na cada não havia ninguém e ela era enorme.
- Aqui é a sala onde as garotas costumam passar a maior parte do tempo.- então ele me olhou e eu acendi.
- Tem muitas garotas por aqui?.- disse observando a grande sala.
- São 20 contando com você.- então ele sorriu.- Suas amigas então aqui também.
- Podemos velas?.- disse esperançosa.
- Não, preciso te mostrar a casa além disso não nenhuma garota aqui hoje.- disse indo em direção a escada.
- Porque não há garotas aqui hoje?.- disse subindo a escada ao seu lado.
- Hoje é sexta elas costumam ser levada em salões e lojas para estarem prontas para a noite.- disse ele ao terminamos de subi.- bom o corredor a direita fica os quartos A, dado aquelas garotas que mais lucram por aqui, já o esquerdo ficam o B, dado as garotas que ficam na média e seguindo reto aqui no centro fica o corredor das garotas C e novatas.- então ele me olhou.- O seu fica nesse corredor, não se esqueça.Então o segui até o meu novo quarto, era um cubículo isso sim, havia uma cama de solteiro com três gavetas em baixo dela, um criado- mudo com abajur e um espelho. Ele colocou minhas malas e se sentou na cama.
- Você não disse se iria me perdoa.- ele me encarou sério.
- O que tem hoje a noite?.- o olhei.- Porque quarto A, B e C?.- ele suspirou.
- As sexta é quando a casa começa a ter jogatinas que acaba no domingo, as garotas se aprontam para entreter os homens durante os jogos no salão e é claro que também.- ele me olhou e desvio os olhos para o abaju.- William promove negociações, em outras palavras ele negocia as garotas por algumas horas de sexo.- então ele me olhou e eu já estava com os olhos marejado.- Sinto muito.
- Sente.- sorri irônica, derramando algumas lágrimas.- Você não sente.- então sequei algumas lágrimas que insistia em cair.
- Gabbe me ouve.- falou se aproximando de mim e segurando em meu rosto com as duas mãos.
- Você vai precisar ser forte a parti de agora, vai precisar ser corajosa, ser uma perfeita atriz e nunca demostra fraqueza perto de alguém.- então ele secou minhas lágrimas.- Vai precisar tomar muito cuidado, as garotas daqui não são confiáveis e você é nova e totalmente ingênua.- então ele suspirou ainda me olhando nos olhos.- Você vai sofrer muito e vai precisar para de chorar e engoli-lo.- então ele acariciou minhas bochechas.
- Eu não sei se consigo tudo isso.- então coloquei minhas mãos sobre a sua.- Não vou consegui.- lágrimas invadiram minha visão.- Eu estou em completo pânico.- então ele me abraçou e chorei ainda mais.
- Eu sei que é terrível mas você vai precisar vesti uma mascara e ator, ser outra pessoa.-então ele me tiro de seu abraço e me encarou.
- Não sei fazer isso e como faria mesmo assim.- eu sequei as lágrimas.- Para você é fácil, porque não é com você.- lancei um olhar gélido a ele.- Não é nem da sua conta porque está se preocupando e falando essas coisas a mim?.
- Bem.- ele se afastou de mim.- Não sei também, mas eu só me sinto culpado pelo que fiz a você.- então ele se caminhou até a porta.- Não vai me perdoa não é?.- disse se virando ante de ir.- Eu sou tão vítima quanto você.•••
Victor me apresento a Katrina que me falou um monte de regras da casa e como eu tinha que me comporta nos dias de jogatina e durante a semana que todas as garotas eram acompanhante de clientes.
Ela também fez questão de me ameaçar várias vezes e pediu que quando eu tivesse com algum cara para mim fazer tudo o que ele quisesse e ser uma boa garota.
Depois ela me apresento as garotas e meus olhos se alegraram ao ver minhas irmãs que me olharam surpresas por eu está ali, mas a Mandy foi a única que parecia não está tão surpresa, Katrina não deixou eu falar com elas e logo começou a sai me chamando, mas Mandy se aproximou de mim e entregou uma carta.
- Leia quando ela não estiver por perto.- me deu um rápido abraço e se afastou.
Então Katrina pediu o almoço para mim e me levou até uma sala, comeu junto a mim e depois começou a fazer algumas perguntas e falar sobre previniçoes.
- Bom como você não vai ser mais leiloada e sim apresentada apenas.- então ela me olhou.- Você só vai precisar sorrir sempre e ser educada com os clientes que falarem com você.
- Então não serei mais leiloada?.- falei surpresa.
- Victor contou ao pai sobre ter trepado com você.- ela disse com indiferença como se não fosse nada.- William disse que você então só será apresentada e negociada a quem dar o melhor lance em você.
- Entendi.- me limitei a falar.
- Bom descanse mais tarde vou manda uma maquiadora para arrumar sua maquiagem e pare de chorar querida, aceite a realidade e seja forte.- ela sorriu.- Você é linda vai se dar bem e se for esperta consegue ser uma A em pouca semanas.Então ela se levantou e saiu, mas tarde a maquiadora entrou e ajeitou meu cabelo e minha maquiagem ao termina e me deita sozinha fui ler a carta da Mandy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Chefe ( em revisão)
Literatura Feminina#1 lugar em garota 12/11 Gabbe era uma criança quando foi vendida pelos próprios pais em troca de dinheiro para um homem desconhecido e completamente rico. A garotinha foi levada a uma casa onde havia mais 3 pequenas garotinhas, provavelmente ali...