Sinto muito 1/2

8.8K 727 28
                                    

- O que você faz aqui?.- disse assustada.

- Quero saber porque saiu de lá daquele jeito e o que a idiota da Olívia disse a você?.-
( então esse era o nome da garota),pergunto Victor me colocando dentro da cabine do banheiro novamente.- Estava chorando de novo?.- então ele suspirou e eu fiquei encarando ele.

- Porque se importa tanto?.- disse com raiva.- Já me falaram que você aqui é tão cruel quanto seu pai, então não finja preocupação.- disse com a voz grog por conta da bebida.

- Não estou fingindo.- então ele acariciou meu rosto.- Você é tão linda, você parece diferente das outras, seu olhar de ingenuidade me atrai.- então ele riu irônico . - Eu preciso ser tão cruel quanto meu pai, ele quer que eu assuma toda essa merda e se eu não ser assim ele mata a minha mãe.- então ele tirou a mão de meu rosto e se virou para a porta.- Seja lá o que eu tiver que fazer ou o que eu tiver que ser, eu serei se isso salvar minha mãe.

Então ele saiu do banheiro e eu fiquei ali atômica por suas palavra e seu modo de agir, ele realmente deveria ser bipolar.

Sai da cabine do banheiro e estava retocando minha maquiagem, mas parei quando percebi que eu estava bêbada de mais para passar um lápis de olho ou passar um maldito batom.

Sai do banheiro e olhei aquele grande salão, tentei procurar Mandy, Lola ou Abby, mas não vi nenhuma delas ali, pude ver Katrina com uma prancheta falando com a tal Olívia.

William estava sentado em uma mesa de aposta junto com mais 5 homens e Victor estava ao seu lado. Malditos nojentos um dia ainda os mato.

Segui com passos vacilantes fazendo um zique e zaque em direção a sacada do grande salão, chegando lá me apoiei em seu muro e observei a vista, por um momento quis pular de lá de cima e morrer, mas logo afastei essa idéia quando ouço uma voz atrás de mim.

- Eu também pensaria em pular no seu lugar.- disse um garoto ficando ao meu lado.
- E...eu na..não ia pular.- disse me embolando nas palavras.
- Sei.- cruzou os braços no batente.

Ele era alto, tinha um par de olhos acizentados incríveis, seu cabelo era loiro e quando ele me encorou e sorriu, mostrou suas covinhas, dando a ele um charme e fazendo meu coração disparar com aquele pequeno movimento de expressão.

- Quem é você?.
perguntei analisando cada milímetro daquele garoto, se eu não tivesse tão bêbada já teria saído dali, só por um homem está no mesmo espaço que eu.

- Sou Adan Cooper.- então ele se virou para mim.- Está tão cedo para já estar bêbada.
- Quantos anos você tem?.- perguntei ignorando o que ele tinha falado.
- 21.- então ele me olhou de cima a baixo.- Eles realmente sabem fazer um produto.- falou em um tom zombeteiro.
- Produto?
- Sim, como eles chamam vocês garotas.- ele se limitou a falar.

Então houve uma longa pausa e eu voltei a observa a noite escura com suas estrelas.

- Qual a sua idade.- disse Adam fazendo eu o olhar e encontrar seus olhos acizentados me observando.
- faço 17 hoje.
- Nossa eles realmente são piores do que eu pensei.- falou ríspido.

Quando eu ia pergunta quem era "eles" e porque de ele falar assim, Katrina se aproximou com uma carranca.

- Cherry.- disse chamando nossa atenção para ela.- Você deveria circular pelo salão para ver se algum cliente a quer levar para a cama e não ficar atoa por aqui.- disse ela sem paciência e com certa raiva,ela se quer tinha percebido a presencia de Adam.
- E...e..eu, eu.- fiquei tão nervosa que não conseguia falar.
- Está tão bêbada que não consegue falar.- disse com desdém.- Sua inútil, você vai ser puni...
- Ela está comigo.- disse Adam a interrompendo.- E eu gostaria de levá-la para o quarto.

Então Katrina o olhou surpresa e eu comecei a rir da cara de cu dela, preciso lembrar de não beber mais, ela me olhou com puro ódio e percebi que estava muito encrencada.

- Desculpe senhor Cooper, não o vi aqui.- então ela sorriu amarelo a ele. - Creio que não será possível, a senhorita Cherry já foi escolhida por outro cliente.
- Eu cubro o valor.- disse Adan
- Não haverá negociação por Cherry hoje.- então ela me olhou e sorriu. (Vaca) - Se despeça do Senhor Cooper Cherry esperarei lá dentro por você.- então ela olhou para Adan e sorriu novamente saindo dali.

Quando dei por mim já estava em prantos chorando ali, eu não queria que minha vida fosse tão ruim assim, será que fui uma garotinha muito mal para meus pais?

- Hey, hey.- falou Adan me abraçando.- Calma.- ele passou as mãos em meu cabelo.- Não chore por favor.
- E..e..eu n..não quero ir.- confessei em lágrimas.- Porque e..e..eles são tão mals?.- então eu o abracei com todas as minhas forças.- A..acho que não sou forte, estou com tanto.- eu o olhei em seus olhos que me olhava com tristeza.- Me..medo.- murmurei em um sussurro.
- Eu sinto muito por vo...
- Todos sentem.- então eu sai do seu abraço e enxuguei minhas lágrimas.- Desculpe eu preciso ir.- disse em um tom baixo o interrompendo.

Sai de lá sem deixar que ele falasse algo, eu já estava cansada se ouvir " Sinto muito", na verdade eu também sentia muito, mas ninguém iria me ajudar e eu não podia me iludir por aqui.

Caminhei até Katrina com passos vacilantes e totalmente insegura, sabia o que me aguardava e temia por isso, mas se eu quero me salvar eu terei que ser forte até o final.

- Katrina.- sibilei seu nome ao ver que ela conversava com Jhow.
- Cherry.- ela me deu um sorriso nojento.- Vai passar a noite com Jhow.- ao final da frase, suas palavras me atingiram com um soco da cruel realidade que eu vivo agora, apenas acendi.

Então ela e Jhow foram para o canto e enquanto eles conversava ela olhava para mim, eu apenas revirei os olhos e observei o salão, precisamente eu olhei para a mesa onde tinha visto Victor e me surpreendi ao ver que ele me observa também, fiquei o encarando até Jhow passar seu braço em minha cintura.

- Vamos.- disse ele a mim, sorrindo maliciosamente
- Sim.- falei com desanimo

Fui com ele em direção a escadaria que dava acesso ao andar dos quartos a cima, mas quando cheguei no topo eu tive coincidência do que iria acontecer e um pânico tomou conta de mim, me fazendo olhar novamente ao Victor que ainda me olhava, mas agora com uma olhar triste, mas ele logo desviou seu olhar assim que o vi.

seguimos pelo corredor até entrar no quarto 17, que irônico não. Assim que entramos eu caminhei até o meio do quarto o olhando assustada, era muito simples tinha uma cama de casal, tapete no chão que cobria o piso do quarto inteiro, um espelho grande e redondo no teto e um de frente com a cama.

Mesmo me sentindo fora de mim, mesmo tendo bebido tanto, sentia vontade de chorar e uma grande tristeza, o efeito que a bebida estava fazendo era totalmente ao contrário do que eu tinha imaginado.

- Katrina me disse que você nunca esteve com um homem de verdade e contou o incidente com Victor.- então ele gargalhou.- A minha doce e ingênua Cherry, isso vai ser mais divertido do que eu pensei.

__________________________

Não seja uma leitora fantasma vote ou comente

Desculpe pelo erro de escrita, não foi revisado

A garota do Chefe ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora