Gabbe
Já faz 1 semana desde o ocorrido com a Izabel, ainda não tivemos nenhuma informação sobre ela, as coisas começaram a mudar aqui, William fez questão de mostrar o grande erro que é ficar contra ele, também mostrou se uma erra todas pagam.
Ele ainda está nos castigando ainda mais depois que viu que não ficamos parada em quanto Izabel apanhava, ao contrário, descemos as escadas, gritamos, xingamos, até mesmo houve sapatos voando, de quem?, da Lola é claro, ela arremessou nos guardas que estavam levando Andressa para o sótão, que está lá desde que viu a irmã sendo levada.
••••••
Quando Izabel foi levada, Katrina assumiu o palco falando para todos se acalmar que a casa iria continuar normalmente, mas o clima já não estava nós melhores, algum foram embora, outros reclamaram, alguns realmente fingiu que nada acontecia e ainda tinha o descaramento de querer ir para o quarto mesmo com as meninas abalada.
No outro dia a casa não foi aberta, soubemos que Katrina havia ido para outro lugar e também conhecemos Magnus que parecia 1000 vezes pior que Katrina, ganhando o apelido de "Death" entre toda a casa.
Adan sumiu depois daquele dia e Victor eu mal vejo ele, mas quando vejo parece que ele se tornou uma pessoa diferente, não me olha mais, passa por nós com indifetencia e as vezes nos trata bem mal.
As meninas andam com mais medo que o normal, a maioria delas parece que perderam a esperança, não falamos mais sobre o plano, é difícil nos reunir em um quarto, tudo foi mudado, colocaram novas regras, novas punição, novas ameaçada e até novas garotas parecem está vindos, soube que algumas de nós serão transferidas. Eu fico pensando, será que é o fim de toda a esperança?
•••••
Acordo com gritos vindo do corredor- VAMOS CADELAS ACORDEM LOGO E TIREM A BUNDA ARROMBADA DE VOCÊS DA CAMA._ gritava Magnus do lado do corredor.
Esse maldito não nos deixa em paz 1 minuto, levantei e corri para o banheiro, escovei meus dentes e tratei de me arruma logo para o café, agora se chegar atrasada por 5 minutos você fica sem.
Assim que abri a porta dei de cara com o ser desprezível do Magnus segurando a prancheta dele, desde que ele chegou aqui ele vive com essa bosta na mão, tem o nome de cada uma e ele vive anotando o que fazemos lá.
- Hora, hora, hora._ disse ele com um sorriso de lado me olhando. - Cherry, alguém já te disse que você é bem gostosa de manhã?
Que nojo desse homem, que vontade de vomitar na cara dele e de dar uns tiros nele.
- Claro que sim._ disse estalando a língua e sorrindo falsamente a ele. - Não só isso como outras coisas a mais baby._ então eu gargalhei a ele. - Bom vou descendo antes que me atraso e não queremos isso não é.
Quando eu virei a ele e ia seguindo o meu caminho para a sala de café ele segurou em meu braço e me forçou a virar para ele.
- Talvez eu deixou você se atrase uns 10 minutinho hoje delicia._ disse ele falando ao pé do meu ouvido.
- Isso seria contra as regras Magnus._ falei ironicamente . - William não iria gostar se saber disso.
- Ele está viajando e eu estou no comando, posso mandar e desmandar por aqui._ então ele me pôs contra a parede, apertou seu corpo ao meu, começou a cheirar meu pescoço. - Quando eu te vi pela primeira vez, você me deixou tão excitado, que não agüento me segurar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Chefe ( em revisão)
Literatura Feminina#1 lugar em garota 12/11 Gabbe era uma criança quando foi vendida pelos próprios pais em troca de dinheiro para um homem desconhecido e completamente rico. A garotinha foi levada a uma casa onde havia mais 3 pequenas garotinhas, provavelmente ali...