Geme para mim!

7.4K 595 24
                                    

Caminhamos calmamente até o balcão do bar, Kaio exalava um perfume doce e agradável, ele era branquinho, seus cabelos eram castanho escuro, olhos mel, ele era alto e bem jovem.

- Dois Blue duplo com gelo.- Kaio pediu ao barman.- Então Cherry quantos anos você tem?

- A idade que você quiser.- disse passando o dedo em seus lábios.- E você que idade tem?

- 24.- então ele sorriu e se aproximou mais de mim, colocando sua mão em minha cintura.- Como eu faço para te ter?.- disse com uma voz rouca e sexy em meu ouvido.

Confesso que estava me cagando de medo por dentro e totalmente insegura, mas não era hora de ser fraca ou demostrar medo, era hora de ir em frente, vesti uma mascara e só tirar quando William estiver de joelhos, implorando por sua vida.

- Hum.- murmurei chegando perto de seu ouvido.- Depende só de você.- então mordi o módulo da sua orelha.- Está disposto a pagar quanto por isso?

Meus deus eu parecia uma verdadeira puta falando assim.

- Quando eu tiver que pagar para te ter.- então ele depositou um beijo em meu pescoço.- Você é tão linda.- me deu outro beijo, mas agora em meu rosto.- Parece um anjo.

Quando ele foi tentar me dar um beijo na boca o impedi, nossas bebidas chegou e então ele me olhava confuso.

- Sem beijo.- falei pegando minha bebida e bebendo um gole.- Sabe regras e blá blá blá.

- Entendo.- falou em desdém e bebeu toda sua bebida.- Talvez você possa quebrar, hoje?

- Um wiskey duplo com gelo para meu amigo aqui Stive.-  ( não sei como escreve) pedi para o barman.

- Então.- ele falou impaciente.

- Talvez.- sorri maliciosa a ele.- Se você me prometer algo.- segurei na gola de sua camisa beijando o canto de sua boca.

A bebida chegou e ele pegou e tomou de uma vez só, ótimo já foi 2, agora só preciso fazer ele ser fixo e me pagar bem, quanto mais auto o valor , mais chance me torno uma B.

Uma C cobra para a casa 3 mil reais.
Uma B cobra 6 mil reais.
Uma A custa acima de 10 mil reiais.Isso é apenas 1 hora, imagine os que pagam pela noite toda.

- O que você quiser- então ele passou os dois braços pela minha cintura.- O que você desejar meu anjo.- então ele começou a beijar meu pescoço.

- Hum.- murmurei.- Vai querer por hora ou a noite toda?.- sussurro em sua orelha, mordiscando a mesma.

- Com você a noite inteira até minhas pernas bambearem e minha forças se esvair.- disse parando os beijos e me olhando.

Então eu peguei em sua mão e o levei até Katrina, falei a ela que ele pagaria a noite toda pelo preço de uma A, ela me olhou surpresa e sorriu instantaneamente, logo deu a chave ao Kaio do quarto 32, então eu e Kaio subimos para o mesmo.

••••

Mal entramos e Kaio já me puxou para si e me beijou, um beijo cheio de desejo e quente, então eu o empurrei ele na cama e sorri maliciosamente.

- Vou te mostrar a anjinha que sou.- ele se sentou na cama me olhando com atenção.- Quando eu termina você vai implorar por mais.

Comecei a abrir o zíper do lado e tirei meu vestido bem devagar sem desviar meu olhar do Kaio, deixei a mostra minha lingeri branca, sorri com malícia a ele e fui em sua direção.

- Gostou .- disse passando a mão na barra de renda da calcinha.- Você pode me ajudar a tirar.- disse passando a mãos na alças do sutiã.

A garota do Chefe ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora