Crueldade sem limite

3.7K 261 10
                                    

Houve um erro no outro capítulo e não estava querendo ser publicado, então tive que repostar esse novamente.

------------------------------

Está tudo tão escuro, minha cabeça lateja, meu corpo doí, não consigo levanta de tanta dor que estou sentindo, aquele monstro
um dia vai me pagar por isso, será que ele machucou a minha irmã? Sera que ele machucou as meninas ou descobriu algo?

Tento me sentar para ao menos ver o local, mas está tudo escuro e tão quieto, estou com tanto medo, oh Deus me ajude.
Luzes ivadem o lugar, tento olhar melhor e consigo ver entre brechas de madeira que há algum carro parando do lado de fora, agora com a pouca iluminação, consigo ver que estou em um tipo de cabana, toda suja e lamacenta, ouço barulhos de passo vindo em direção a porta, então tendo me encolher o maximo possivel, segurando em meus joelhos.
Será que ele veio termina de me bater? me matar?.
Começo a chorar com tais pensamento e me desespero, eu estou morrendo de medo, com dor, frio, não consigo parar de tremer, que sentimento horrivel.

A porta se abre e começa entrar alguns caras, dois deles eu reconheço, são capangas de William, ao total são 7 homens, todos eles entram e começam a rir e me olhar como se a qualquer momento fossem me devorar viva.

- Essa é a virgenzinha
Dreven?_ Um dos homens falava, ele era um velho e gordo e tinha alguns dentes apodrecido.

- Ela mesmo_disse Dreven rindo maliciosamente.

- Eu não sei vocês, mais to louco pra foder essa vagabunda._disse um cara baixinho meio caraca, tirando a cinta de sua calça e olhando para mim.

- Que comece a festa rapazes._ falou Mika me arrastando pelos pés.

- Nãooo. _gritei para ele tentando me segurar no chão. -ME SOLTAAA._mesmo com tanta dor tentei o maximo me debater, mais foi em vão.

- O que pensa que esta fazendo vadia?._disse um outro rapaz bem moreno com uma cicatriz no rosto do lado direito.- Melhor se comportar ou vamos ter que ser bem mals com você.

Então ele gargalhou junto com os outros.

Mika começou rasga meu vestido, e me colocou entre as pernas dele, foi quando eu arranhei eu rosto tentando sai dele e nesse momento eu ganhei uns dos primeiros soco em minha face.

-Sua cadela loca._disse depois do soco. -Só vai piorar sua situação.

Eu gritava, me debatia, mas tudo era em vão, eu fui estrupado pelos 7 homens que ali estavam, um após o outro, recebia tapas, socos, mordidas e puxões de cabelos, houve momento que eu perdia completamente a conciencia e desmaiava, de dor, de pavor, de tanta crueldade, eles faziam questão
de me acorda, jogavam aguá em meu rosto, não houve pausas, não houve limite, não houve piedade, eu já não sentia meu corpo, a dor já era constante, eu so pensava em como eu queria morrer e que tudo acabasse.

- Chega já está amanhecendo._ ouvi bem distante eles falando.

-Acha que ela está morta?

-Claro que não, a piranha deve ter desmaiado denovo.

- Vamos dá o fora e ligar para o william.

Nesse estante eu deixei mais uma vez a escuridão me levar.
Quando eu acordei novamente o breu da noite já dominava o local, meu corpo parecia morto, era uma dor terrivel, eu não tinha força nem para gritar ou chorar, eu sentia o sangue escorrer pelo meu corpo, o cheiro e a sensação que estava em mim era horrivel, eu só queria morrer, queria que tudo acabasse logo, o frio e o mal cheiro que começava a exala do lugar não ajudava muito.
Estava ficando muito frio, a dor começava a piorar, é tanta dor, o que eu fiz de tão ruim na minha vida para acabar assim? Eu sempre fui uma boa garota, esse é o meu fim?

____________________________________

Desculpem pelos erros de escrita.

Votem e comentem, amo ver a opinião de vocês

A garota do Chefe ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora