Acordei 8:30h e me levantei indo em direção ao banheiro. Depois de tomar banho e escovar os dentes, troquei de roupa e desci para o andar térreo. Encontrei Anamika no sofá assistindo a um desenho, ela se levanta e me diz que meus pais saíram e que não demorariam a voltar. E ela também me lembrou que hoje voltaríamos a vila.Vou a cozinha e preparo um lanche e um suco de goiaba. Após terminar a refeição, volto a biblioteca e faço algumas pesquisas sobre os deuses gregos e as mitologias. Depois de algumas horas Anamika aparece e se senta ao meu lado para me ajudar nos estudos.
Por volta das 11:00h minha mãe e pai chegam e vão a cozinha preparar a refeição do almoço. De vez em quando minha mãe vai até a biblioteca para perguntar se queremos algum lanche. Meio-dia ela anuncia o término do almoço. Lavo as mãos e vou ver o que ela preparou: Nhoque, polenta, batatas chips e saladas variadas. Após o término do almoço, Anamika se pronuncia novamente em dizer que iremos hoje às 15:00h regressar a vila. Eles assentem como resposta.
Por volta das 14:00h, subo ao meu quarto para preparar minha mala -Anamika já havia terminado a dela. Passo na biblioteca e recolho alguns livros que achei necessário nesta viagem e alguns para passa-tempo. Volta a sala de estar e encontro minha mãe conversando com meu pai e Anamika sobre quanto tempo duraria até meu regresso, ela responde que alguns meses, para que eu aprenda bem a vida naquele local. Fico um pouco triste pela mentira, mesmo sabendo que parte dela é verdade.
Quando dá o horário de partida, o táxi que irá nos levar chega.
-Se comporte, meu garoto! -Assenti como resposta e lhe dou um beijo em sua bochecha. Cumprimento meu pai com o grande abraço e me despeço deles.
Entro no táxi junto a Anamika e partimos em direção a vila. No caminho, leio um pouco, sabendo que a trajetória é de várias horas.
***
Ao chegarmos, vejo Wes e Leonard a minha espera junto a algumas pessoas que desconheço. A empolgação de Anamika é tremenda ao ver o pessoal de sua amada vila. Ao desembarcamos, eles nos ajudam a carregar as malas e tivemos uma ótima recepção. Foi como uma festa simples.
Após um tempo conversando, eles -Wes e Leonard- me explicam sobre um "Ritual de Aptidão"onde colocam o indivíduo no centro de um círculo e umas pedras mágicas a sua volta, eles falam umas frases e uma pedra específica vai a sua direção e entra no seu corpo e seu símbolo se estampa em sua mão e então ele passa a adquirir um dom, que podem ser: Fogo, Água, Terra, Ar, Luz e Escuridão/Trevas. Eles me disseram que terei de participar desse ritual, mas primeiramente precisarei fazer algumas aulas de magia. Achei legal e ao mesmo tempo estranho, pois ainda não acreditava que isso estava acontecendo comigo. Depois de uma longa conversa, fui descansar e dormir.
***
Acordei por volta das 8:30h e fui fazer minha higiene. Tomei um gostoso café da manhã com Leonard e Anamika, porém Wes não estava presente neste momento. Quando Wes chega na sua casa, me avisa que meu preparo para o ritual e as aulas de magia irá encetar hoje às 10:00h -preparo para o ritual; e 14:00h -aulas de magia.
No horário em que o meu preparo para o ritual começa, o professor Lincon -um ancião que tem por volta de 80 anos, de pouca estatura, cabelos totalmente brancos, poucos dentes em sua boca e se veste com uma túnica bege e marrom escuro.
Ao iniciar a aula, Lincon pede para que seus alunos se apresentem, e ele fica muito admirado ao saber que eu sou o "ESCOLHIDO". Ele me faz muitas perguntas em relação a escolha e me diz que o futuro que me aguarda não é dos melhores. Nesta aula ele fez uma breve introdução à escolha -explicando o conceito e suas praticas-, nos levou a um lugar específico, onde disse que neste local seria feito a estrela de 6 pontas e onde as pedras seriam colocadas e elas eram situadas de modo que, os opostos -Agua e Fogo, Terra e Ar, Luz e Trevas- ficasse uma frente a outra. Ele nos mostrou cada pedra e explicou o seu dom e o que cada um realiza. Ao findar-se a aula volto para a casa de Wes. E após o almoço me preparo para a próxima aula: Magia.
Quando chego no local das minhas aulas de magia, para minha surpresa Lincon também seria meu instrutor para essas aulas. Como mais cedo, ele introduziu o assunto com um breve resumo à magia. Indo rapidamente a prática, mostrando alguns feitiços, invocação etc. Ele nos ensinou como utilizar nossa "MANA", e que requereria muito foco e concentração.
***
Passadas algumas semanas, praticando magia e pronto para o ritual que seria na próxima manhã, fui dormir.
°°°
COMO ASSIM, MAGIA? HISTÓRIA DOIDA, NÃO? DEIXE O COMENTÁRIO E CURTIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo das Sombras
FantasyQuem diria que aos 18 anos de idade a vida de Heitor Müller viraria de cabeça para baixo e que, ele era O Escolhido para derrotar o Lorde das Trevas? Depois de ser perseguido em uma floresta escura e acabar em uma vila estranha, Heitor entra em u...