Capítulo III

224 31 4
                                    

•••
Capítulo 3
•••
ALMA DE LOBO
•••

Kate

Já era sexta, a semana tinha passado muito rápido. Os dias na escola foram normais, mas eu não tinha visto o Jason durante a semana.

Fui para a escola de carona com Lucy de novo, mas dessa vez Sarah não foi com a gente.
As primeiras 3 aulas foram tranquilas. No intervalo contei tudo que tinha acontecido para Lucy e Sarah, enquanto comíamos o nosso almoço.

-Mostra o livro que ele te deu pra gente!-Disse Sarah

Tirei o pacote de dentro da mochila e entreguei para Sarah.

-Você ainda nem abriu?-Falou Lucy.

-Não. Para falar a verdade, eu estava pensando em devolver.-Falei.

-Por que?!-Sarah perguntou.

-Sei lá. Eu não sei quais são as intenções dele ainda. Estou com medo dele me magoar.-Falei

-Você está totalmente certa. Garotos são uns idiotas!-Disse Lucy.

-Nem todos são assim, Lucy.-Falou Sarah.

-Tá, mas vários são.-Disse Lucy.

-Sarah tem razão, Lucy. Porém, eu não conheço o Jason direito. Preciso de tempo para saber o que ele realmente quer comigo.
Não quero me iludir.-Falei.

-Concordo.-Falou Sarah.

-Tenso...-Disse Lucy.

-Posso abrir?-Falou Sarah enquanto balançava o livro em suas mãos.

-Claro.-Falei

Sarah abriu delicadamente o pacote que cobria o livro.

-A Menina da Capa Vermelha?-Disse Sarah.

-Ele disse que eu iria gostar desse livro.-Falei.

-Falando em Jason, vocês sabem aonde ele se meteu?-Disse Lucy.

-Eu também gostaria de saber.
Ele faltou a semana toda!.-Falei

-Talvez tenha saído da escola.-Disse Sarah.

-Não. Ele e seus irmãos entraram aqui não faz nem 5 dias. Eles não iriam sair assim do nada.-Falei.

-Sei lá. Eu já achei eles meio esquisitos desde o primeiro dia de aula. Eu não ficaria surpresa se eles fizessem algo maluco.-Disse Lucy.

-Tipo o que?-Falei.

-Matar alguém. Imagine só, 3 irmãos lindos fogem de cidade após assassinar alguém. Daria uma bela reportagem.-Disse Lucy.

-Lucy! Pare com isso!-Falou Sarah.

-Não teve graça, Lucy.-Falei.

-Calma gente! Desculpa!-Disse Lucy.

-Eu acho que eles não são o perfil de garotos assassinos.-Falou Sarah.

-Concordo, eles estão mais para
garotos da PlayBoy.-Disse Lucy.

-Lucy!-Eu e Sarah falamos em um coro.

-Que foi?!-Disse Lucy.

Depois do intervalo nós tivemos 2 aulas de matemática, e na última aula o diretor Aaron foi falar uma coisa com a nossa turma.

Ele foi nos informar sobre a excursão que a escola faria para Lake Louise naquele final de semana. Todos os alunos do oitavo ano estavam convidados.

Alma de Lobo (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora