Capítulo X

156 23 4
                                    

•••
Capítulo 10
•••
ALMA DE LOBO
•••

Ryan

Cheguei mais perto da sela.

- Ryan?! Ryan! É você!

- Shiu! Quieto, Connor! Não podem saber que estou aqui...

- Que bom que você veio! Eu pensei que você não viria!

- Fale mais baixo. Eu vim sim, e vou tirar vocês daí.

- Ryan...

Eu tentava desesperadamente destrancar a porta com minhas garras, mas não funcionava.

- Ryan!

- Quieto, Connor! Peça para o Jason me ajudar aqui...

- Ryan...

- Que foi?

- O Jason... ele...

- Eu sei que ele está ferido, mas acho que ele pode me ajudar aqui! Chame ele!

- Ele não está aqui, okay? Não mais...

Hailee

O guarda me olhava desconfiado.

"Acho que ele não acreditou muito na minha conversa fiada..."

  Resolvi apelar.

- Sabe senhor Donald, o senhor está em muito boa forma! - Dei um sorrisinho forçado. - O senhor malha?

Eu precisava enrola-lo até Ryan voltar com seus irmãos.

- O-obrigada Hailee... Mas eu sou forte porque...

- Eu sei, eu sei, você é um lycan... Mas nada te impede de malhar não é?

O guarda me encarou durante alguns segundos e de repente se assustou com algo.

Um grito tirou a minha atenção.

- HAILEEEEE!

Peter e Kevyn estavam correndo na frente do quartel enquanto gritavam desesperadamente meu nome.

- Mas o que?... - Donald estava se levantando para ir ver o que estava acontecendo.

Duas Lunas estavam correndo atrás dos meninos que fugiam das flechas que elas atiravam.

Eu tinha que pensar, e rápido.

- Não se preocupe com isso, Donald. - Subi em cima da bancada. - Devem ser apenas dois baderneiros... Deixe que as Lunas dêem conta disso!

- Hailee, você é uma Luna! - O guarda se afastou um pouco de mim. - Você não deveria cuidar disso?

Ele tinha razão... Eu precisava de uma boa desculpa.

- Estou de folga! - Cheguei mais perto do guarda. - E eu queria aproveitar ela com você...

Acariciei as bochechas do guarda, que se afastou um pouco mais.

- HAILEE! - O guarda se levantou. - Eu tenho idade para ser seu pai!

Cheguei mais perto.

Alma de Lobo (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora